92 views 29 secs

Instituto Claro prorroga inscrições do concurso de inovação e empreendedorismo até 6 de dezembro

em Tecnologia
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O Instituto Claro prorrogou até 6 de dezembro as inscrições para a 9ª edição do Campus Mobile que levará os seis grupos vencedores para uma imersão no Vale do Silício em 2021, criando a oportunidade de troca de experiências com grandes universidades e empresas de Inovação da Califórnia.
O concurso de inovação e empreendedorismo busca estimular os estudantes universitários e jovens recém-formados a desenvolverem soluções por meio de aplicativos, produtos e serviços do segmento mobile que promovam impacto social e benefícios à população.
Devido à pandemia, várias atividades desta edição serão realizadas de forma remota e estão divididas em sete etapas: inscrição das ideias e soluções; Campus Mobile Meetings; seleção e divulgação das ideias e soluções; desenvolvimento dos projetos; finalização de protótipos; semana de Imersão e, por fim, a viagem de imersão ao Vale do Silício. As inscrições podem ser individuais ou em equipe com até três membros pelo www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/.