120 views 3 mins

News@TI 25 a 27/04/2020

em News@TI
sexta-feira, 24 de abril de 2020

Customer experience, marketing e tecnologia em evento online e gratuito

@Com o objetivo de discutir customer experience mindset, inovação na prática, branding e awareness, a Take – líder brasileira no mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas – vai realizar o Conexões Bots4U, entre os dias 27 e 30/04. O evento, online e gratuito, vai reunir especialistas em sua programação de palestras, bate-papos e infográficos com estudos de caso. Quem quiser assistir ao Conexões Bots4U, deve se cadastrar até dia 26/04 pelo site https://www.bots4u.com.br/conexao/. Notificações e conteúdos complementares serão enviados no e-mail cadastrado para que os interessados fiquem por dentro de todos os detalhes do evento. Além de palestras ao vivo, será disponibilizado conteúdo on demand, incluindo podcasts, ebooks e outros.

WOW Aceleradora abre inscrições para nova turma de startups

@A WOW Aceleradora está com inscrições abertas para escolher as startups que passarão por seu processo de aceleração. As startups podem se inscrever nos modelos Early Stage, para aquelas em início de validação e alto potencial, e Growth Stage, para as que já têm clientes pagantes e com curva de crescimento de receita. As selecionadas no estágio Early Stage recebem aporte de R$ 80 mil, enquanto as do modelo Growth Stage garantem R$ 200 mil. Em ambos, o investimento corresponde uma participação de 8% no capital das empresas. Startups de todo o Brasil e setores do mercado podem se inscrever gratuitamente, por meio do link https://www.wow.ac/inscricao-batch17/.

Navegador para dispositivo móvel com criptografia completa de dados

@A Avast lançou uma versão Android do Avast Secure Browser para estender o suporte da plataforma para dispositivo móvel, indo além do Windows e Mac em desktop. A introdução de um navegador multiplataforma faz parte do foco contínuo da Avast em convergir serviços de segurança e de privacidade, para permitir uma experiência de navegação mais segura, privada e rápida em dispositivos e sistemas operacionais (www.avast.com/pt-br/secure-browser).

Solução all-in-one para desafios de inspeção em processos

@A Cognex Corporation apresenta o sistema de visão incorporado In-Sight® D900. Uma solução inédita, o In-Sight D900 possui o software com Deep Learning ViDi™ da Cognex dentro de uma câmera inteligente In-Sight de nível industrial. O sistema independente foi projetado para solucionar uma ampla gama de aplicações de inspeção em processo complexas, incluindo reconhecimento óptico de caracteres (OCR), verificação de montagem e detecção de defeitos (https://www.cognex.com/pt-br).