99 views 2 mins

News@TI 24/01/2020

em News@TI
quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Nova plataforma baseada em inteligência artificial para detectar ciberataques

@Na edição 2020 do Fórum Internacional de Segurança Cibernética (FIC), a Thales lança o Cybels Analytics, uma plataforma de segurança cibernética que conta com tecnologias de inteligência artificial e análise de Big Data. A plataforma fornece uma detecção mais rápida, mais nítida e exaustiva dos ataques mais complexos, em tempo real ou de forma proativa em tempo diferido (busca).

Grupo FCamara está em busca de novos “sangue laranjas”

@O Grupo FCamara está com inscrições abertas para o Programa de Formação em São Paulo e na Baixada Santista – SP. São oportunidades para atuar nas áreas de Desenvolvimento e UX Designer – o programa é presencial, remunerado e com possibilidades de efetivação. As inscrições podem ser feitas no site da FCamara, até o dia 14/02 (https://bit.ly/2NR3YL1).

Banco do futuro

@A everis, consultoria multinacional de soluções de estratégia e de negócios, apresenta o espaço everis bank. Trata-se de um laboratório vivo de inovação e cocriação, que oferece ao ecossistema financeiro a possibilidade de entender e vivenciar as novas tendências que estão promovendo a transformação digital do setor. Neste espaço são recriados diferentes momentos de contato entre um cliente e sua entidade, melhorando a experiência e a segurança de cada processo, criando um conceito de espaço inteligente, capaz de adaptar-se a situações variadas. Para isso, combinam-se diferentes tecnologias, tais como visão cognitiva, reconhecimento de emoções, biometria, interfaces de voz, realidade sintética, inteligência artificial, etc., capazes de melhorar a satisfação do cliente, bem como permitir que a entidade obtenha informações relevantes para aperfeiçoar seus processos comerciais e oferecer um serviço mais personalizado a cada usuário (https://digitalbanking.everis.com/). Leia a coluna completa na página 2