126 views 3 mins

News@TI 20/10/2015

em News@TI
segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Solução de segurança pública

@ A Genetec, pioneira na área de segurança física e provedora líder de soluções unificadas de segurança IP, anuncia que sua plataforma de videomonitoramento Security Center é uma solução de vídeo vigilância certificada pela Microsoft para o seu sistema de vigilância de cidades, o Domain Awareness System (DAS). A cooperação entre a canadense Genetec e a Microsoft no DAS iniciou-se nos Estados Unidos, na Polícia de Nova Iorque. No Brasil, a parceria é bastante recente e visa prover tecnologia de monitoramento de imagens para os sistemas de controle de alertas que o DAS possui (genetec.com).

Hyland compra LawLogix

@A Hyland, criadora do OnBase, anuncia a aquisição da LawLogix, empresa de software com sede em Phoenix especializada em soluções de compliance e imigração baseadas em cloud. Guardian e EDGE, dois produtos de referência da LawLogix, fundada em 2000, auxiliam mais de 1.300 clientes ao redor do mundo. Estas soluções automatizam os processos de compliance de I-9 eletrônico, E-Verify e gestão de casos de imigração, que normalmente fazem uso intensivo de mão de obra e envolvem muita burocracia. Clientes como a Walgreens e a McKesson Corporation se apoiam na LawLogix para gerenciar compliance no mercado de imigração e legalização. A LawLogix, operando como uma divisão da Hyland, dará continuidade às atividades de vendas, implementação, suporte e desenvolvimento das linhas de produtos Guardian e EDGE, oferecendo soluções de compliance e imigração de alto nível que os clientes esperam da empresa (LawLogix.com).

Deezer e Bandpage anunciam parceria

@A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do mundo, presente em mais de 180 países e com mais de 6 milhões de assinantes, anuncia uma parceria com o BandPage, plataforma usada por mais de 500.000 músicos para engajar e vender merchandise aos fãs. Graças ao acordo global, artistas de todo o mundo ganham uma nova – e poderosa – fonte de receita. O BandPage é o maior catálogo de ofertas, eventos e conteúdos musicais do mundo, líder global na segmentação comportamental, e vai oferecer aos usuários da Deezer produtos especiais e ingressos para shows de uma maneira personalizada e baseada nos hábitos de escuta do público.

Template gratuito de Growth Hack Experiments

@A Pipefy (www.pipefy.com.br), plataforma de gestão de processos que auxilia empresas a serem mais organizadas e produtivas, e a 500 Startups (500.co), uma das maiores aceleradoras de projetos do mundo, anunciam o lançamento de um novo template gratuito de “Growth Hack Experiments”, que utiliza o conceito aperfeiçoado pela 500 Startups e utilizado por mais de 400 empresas, para auxiliar empreendedores a testar novas possibilidades de tomada de decisão dentro da empresa.