86 views 3 mins

News@TI 04/08/2017

em News@TI
quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Giugliani Advogados lança aplicativo de atendimento ao cliente

@A Giugliani Advogados anuncia o seu próprio aplicativo com o objetivo de criar mais um canal de informação e comunicação, mais rápido e objetivo. Ele pode ser baixado gratuitamente e – uma vez instalado – os empresários e os demais interessados poderão ver artigos e notícias em formato de texto ou vídeo sobre as novidades jurídicas para a sua empresa. Além disso, o aplicativo segue o lema do escritório, que é simplificar o “juridiquês”, mantendo os clientes informados como auxílio na gestão empresarial. Através dele é possível também agendar reuniões e passar sugestões de datas, a qualquer hora e onde estiver, para que a secretaria entre em contato apenas confirmando. “A decisão de desenvolvê-lo foi em virtude do DNA de inovação do escritório, sempre em busca de outras possibilidades de levar a informação aos clientes e de se relacionar com eles”, afirma a sócia-diretora, Dr.ª Andréa Giugliani. Também recentemente, a Giugliani Advogados instituiu o uso do WhatsApp para confirmações de reuniões e assuntos que sejam breves. Para saber mais, acesse www.giugliani.com.br.

Bysoft lança plataforma para envio de dados ao Siscomex

@ Criado a partir de uma necessidade identificada no mercado, o DI Express é o mais recente lançamento da Bysoft, empresa de tecnologia especializada em comércio exterior, -que recentemente foi adquirida pela WiseTech Global, grupo mundial de software para logística. O DI Express chega ao mercado para pequenas empresas com o objetivo bem definido, de otimizar as tarefas de geração de LI (Licenças de Importação) e DI (Documentação de Importação) e que possui um banco de dados confiável. Para o funcionamento, o software não requer nenhuma parametrização de workflow.

Alunos da Impacta ficam entre os 25 melhores do mundo no Hackathon promovido pela NASA

@A edição 2017 do Space Apps Challenge: o Hackathon, promovido pela NASA (Agência Espacial Norte Americana), teve os alunos da Faculdade Impacta entre os 25 finalistas do desafio mundial. Vinicius Luiz de Camargo Pereira, Wilder Roberto Ramos Pereira, Matheus Rodrigues Catossi, Julio Cesar dos Santos e Nathalia Garcia alcançaram reconhecimento com o projeto BeeBox, cujo objetivo é auxiliar na preservação das abelhas. O desafio proposto foi a criação de soluções que ajudem a humanidade e o planeta na resolução de problemas globais. Os participantes tiveram um total de 36 horas para desenvolver e programar de acordo com o formato e a plataforma estabelecida (www.impacta.edu.br).