225 views 4 mins

News@TI 23 a 25/10/2021

em News@TI
sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Estratégias de marketing digital serão debatidas durante webinar

@Saber como ter um posicionamento adequado no mundo digital nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, Alexandre Tili, CEO da OUTMarketing no Brasil, agência de marketing especializada no segmento de tecnologia, foi convidado para debater o assunto no próximo dia 04 de novembro. O webinar, promovido pela Milvus, empresa que oferece serviços de tecnologia e segurança da informação no mercado B2B, é gratuito e irá abordar as principais etapas para quem quer se destacar neste segmento. Entre os temas previstos estão as estratégias de marketing digital, o posicionamento, o funil de marketing, além de planejamento e como começar. O webinar será realizado às 17h (horário de Brasília) e as inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Milvus (https://materiais.milvus.com.br/webinar-marketing-para-empresas-de-ti).

Sistema de gestão para concessionárias de máquinas agrícolas e de construção

@A Linx, líder em tecnologia para o varejo, reforça sua presença no mercado de varejo de máquinas agrícolas e de construção com o lançamento do Linx DMS Máquinas, por meio de parceria firmada junto a Simova, empresa que desenvolve soluções de gestão de serviços de campo, essenciais para a otimização de performance do atendimento no pós-vendas para esse mercado. Com a colaboração entre as empresas, a solução da Simova foi totalmente integrada a plataforma Linx DMS para impulsionar o Linx DMS Máquinas, um novo sistema de gestão completo para atendimento a concessionárias, varejistas de peças, revendedores de implementos agrícolas e centros de serviços que atende demandas dos usuários de maquinário. A solução permite maior transparência e fluidez na comunicação entre quem está no campo e nos escritórios, facilitando o processo de assistência técnica de máquinas pesadas, tradicionalmente com mobilidade mais complexa (www.linx.com.br).

inDriver chega a 100 milhões de downloads

@O inDriver, aplicativo de mobilidade russo, acaba de conquistar um importante espaço dentre a categoria ao atingir o marco de 100 milhões de downloads no mundo. No Brasil há apenas três anos e presente em todos os estados, o inDriver passa agora a ser um dos três aplicativos mais utilizados, tanto em número de downloads quanto em alcance geográfico, de acordo com a Sensor Tower e AppAnnie. Com modelo diferenciado e único em relação aos outros aplicativos de mobilidade, o inDriver é pioneiro em proporcionar que passageiros e motoristas negociem os termos da viagem de modo independente, especialmente sobre os valores das corridas. O aumento acelerado nas instalações de aplicativos é o resultado de uma expansão internacional que começou em 2018, em várias regiões do mundo como América Latina, África, Oriente Médio, Sul da Ásia e Sudeste Asiático. Além disso, a exclusividade do modelo de negócios em tempo real do aplicativo, que vai contra algoritmos usados por outros serviços do segmento, ajudou a empresa a ganhar uma base grande e leal de usuários (www.indriver.com).