98 views 4 mins

News@TI 04/01/2017

em News@TI
terça-feira, 03 de janeiro de 2017

“A LOJA É A REDE SOCIAL”

@O varejo estará em destaque no mês de janeiro de 2017, em Nova Iorque, com dois importantes eventos voltados para o setor. De 15 a 17, com o Retail’s BIG Show (NRF) onde a Tlantic marcará presença e, no dia 18, com a 3ª edição de The Everywhere Store, conferência internacional organizada pela Tlantic, empresa especializada em soluções para o varejo. “A Tlantic, tal como a maioria de seus clientes, participa assiduamente da NRF e, ao levarmos nosso evento para Nova Iorque, tornamos ainda mais relevante e inspiradora a presença na cidade”, afirma Paulo Magalhães, CEO da Tlantic. The Everywhere Store é uma conferência think tank que envolve temas e intervenientes empenhados na transformação do varejo e, em particular, do conceito de loja. O evento tem lugares limitados e as inscrições podem ser realizadas diretamente no website: http://retailconf.tlantic.com/en/book-your-seat-now/

Programa gratuito ensina desenvolvimento web e Internet das Coisas para universitários

@O Venturus Inovação & Tecnologia está promovendo a 3ª edição do Venturus4tech, programa gratuito que ensina desenvolvimento web e Internet das Coisas a universitários e pode abrir portas para um futuro estágio. O programa é para alunos a partir do segundo ano de computação e cursos afins na região de Campinas (SP). São 30 vagas para participar da capacitação e concorrer à oportunidade de estagiar no Venturus, uma das melhores empresas para se trabalhar em TI & Telecom no Brasil. O programa acontece entre 23 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017. Não perca tempo, as inscrições vão até 6 de janeiro pelo site http://www.venturus4tech.com/. O Venturus4Tech oferece uma oportunidade para aprender e conhecer o mercado de trabalho de perto. Participante da primeira edição, Rhullian Damião, de 20 anos, estudante de Sistemas de Informação, foi selecionado para estágio no Instituto, por meio do Venturus4Tech. De acordo com ele, participar do programa foi uma oportunidade que o tem ajudado no início da carreira. “É uma experiência ótima que irá trazer conhecimentos para usar em qualquer momento da vida profissional”.

Mercantil do Brasil abre vagas para programa de estágio em tecnologia

@O Banco Mercantil do Brasil está com 16 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia. A instituição financeira busca por estudantes de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde). As inscrições para o Programa de Estágio, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, já estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro (domingo), no site http://gruposelpe.com.br/estagiomercantil2017. A remuneração inicial será de R$1.946,68 mais vale-transporte.