88 views 3 mins

News@TI 10/01/2017

em News@TI
segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Bate-papo na internet sobre economia para viagem

@O ministro do Turismo, Marx Beltrão, participa hoje (10) de um bate-papo nas redes sociais do Ministério do Turismo – Facebook e Twitter – sobre como economizar para viajar. O tema foi o mais votado pelos internautas da enquete #falandoemturismo. Participam do debate o planejador financeiro, Leonardo Gomes, e o casal carioca Monique Cleto e Rafael Paiva. Monique foi destaque no noticiário da semana passada por ter juntado R$ 6 mil em moedas para conseguir realizar o sonho de viajar para o Nordeste (www.facebook.com/ministeriodoturismo).

Mensageria e comunicação

@A Infobip, operadora de uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, alcançou quase 60% dos telefones celulares da população mundial nos últimos 12 meses. A empresa ampliou a capacidade da sua plataforma líder em mensageria móvel baseada em nuvem com novos canais de comunicação: e-mail, push e Viber, que se integram com os serviços já existentes de voz e SMS para oferecer uma solução completa em comunicação. Essa atualização faz parte de uma série de melhorias na plataforma, que visa oferecer às empresas uma solução de comunicação móvel de fácil implementação, voltada ao crescente mercado de comunicação com o cliente.

Unisys Stealth(aware)™

@A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia o lançamento do Stealth(aware)™, uma nova aplicação do software Unisys Stealth® que auxilia no combate ao cibercrime, permitindo que as organizações implementem facilmente recursos de segurança por microssegmentação ao longo de toda a rede. Recentes e importantes violações de dados têm gerado maior preocupação em torno dos negócios digitais. Além disso, incidentes com ataques de negação de serviço (DNS), ameaças internas, ransomware, espionagem direcionada e brechas de privacidade devem aumentar nos próximos anos. Ao mesmo tempo, equipes de segurança sobrecarregadas e com poucos recursos estão se esforçando para detectar e reduzir os riscos. Com o Stealth(aware), a Unisys oferece a capacidade de instalar facilmente recursos avançados de segurança em qualquer organização, tornando a proteção avançada mais acessível para companhias de todos os tamanhos (www.unisys.com.br).