107 views 3 mins

News@TI 23/06/2021

em News@TI
terça-feira, 22 de junho de 2021

Webinar sobre Automação Fiscal para CSC na prática

@Profissionais de grandes empresas das áreas administrativas sabem que os Centros de Serviços Compartilhados (CSC) estão cada vez mais multifacetados e digitais. Essa metodologia de trabalho vem sendo constantemente afetada pelas mudanças de mercado, se tornando uma tarefa mais complexa, já que seu gerenciamento não é tão simples. Porém a tecnologia oferecida por startups como a Dootax, pode agilizar esse processo de gestão que reúne as áreas de finanças, contabilidade, tecnologia da informação, RH, almoxarifado. Através do processo de automatização, mais conhecido como Robotic Process Automation ou RPA, é possível reduzir custos e ganhar produtividade e para falar sobre essas vantagens no próximo dia 24/6 (quinta-feira), a startup promove o webinar Automação Fiscal para CSC na Prática, às 15h, de forma online e gratuita (https://dootax.com.br/webinar-automacao-fiscal-para-csc-na-pratica/?utm_campaign=Webinar%2013%20-%20CSC&utm_term=webinar13_post&utm_content=169130625&utm_medium=social&utm_source=linkedin&hss_channel=lcp-24974356).

ABII vai premiar projetos e soluções da indústria 4.0

@A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) está com inscrições abertas para o Prêmio ABII 2021, reconhecido nacionalmente por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0. O prêmio, que está em sua 4ª edição, está alinhado a missão da entidade, que é de acelerar a indústria 4.0 e a internet industrial das coisas no Brasil. Neste ano, a grande novidade é que o prêmio é aberto para qualquer empresa que fornece soluções ou está sendo transformada pela indústria 4.0 e não apenas para as empresas associadas. “A ABII oferece um palco para que as empresas mostrem seus projetos e sirvam de referência para o mercado. É uma grande oportunidade”, destaca o diretor Marcelo Gramigna (https://tinyurl.com/8padyb5u).

100 novas vagas para as áreas de Tecnologia, RH, Finanças, Comercial, entre outras

@Ainda que o cenário econômico do Brasil não esteja favorável a novas contratações, a Benner Sistemas, empresa brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, anuncia a abertura de 100 novas vagas relacionadas às áreas de Tecnologia, RH, Financeiro, Comercial, etc, para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR) e João Pessoa (PB). Com a média de 1.500 colaboradores, a expectativa da empresa é atingir a marca de 150 novas contratações até o final de 2021. Para a maioria dos cargos, o formato de trabalho será híbrido, com três dias em home office e dois dias presencialmente (https://www.benner.com.br/?utm_source=epr&utm_medium=PR&utm_campaign=PR_vagas&utm_content=PR_vagas).