83 views 2 mins

News@TI 20/06/2017

em News@TI
segunda-feira, 19 de junho de 2017

tegUP busca melhores startups brasileiras de logística

@Já estão abertas as inscrições para empresas de tecnologia interessadas em participar no processo de seleção para investimento da tegUP, braço de inovação da Tegma Gestão Logística. A tegUP busca as melhores startups brasileiras de logística. As inscrições vão até o dia 30 de julho por meio de formulário disponível no site www.tegup.com.br.

A Bela e a Fera chega à plataforma de streaming de vídeo para locação 

@Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, liberou para aluguel, em seu serviço a mais recente adaptação live-action produzida pela Walt Disney Pictures, A Bela e a Fera. Com o objetivo de recriar a versão animada de 1991, o novo longa traz atores renomados e ótima produção gráfica para trama. A história segue semelhante, Bela mora em uma pequena aldeia francesa e tem o pai capturado por uma Fera. Em um ato de coragem, decide trocar de lugar com ele e viver com a besta em seu estranho castelo. Lá, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera precisa de amor para voltar a ser humano (http://www.looke.com.br).

Serviços de gerenciamento do ciclo de vida para endpoints

@A Dimension Data lançou um conjunto de serviços de gerenciamento de ciclo de vida de endpoints e prática dedicada da Apple para ajudar empresas a proporcionar, em qualquer lugar e a qualquer hora, experiência móvel para aplicativos, voz e colaboração em dispositivos iOS. Aproveitando a presença global da Dimension Data, o novo serviço simplifica a implantação segura e o gerenciamento de dispositivos iOS no mundo inteiro para que os usuários possam acessar facilmente aplicativos e dados corporativos em dispositivos Mac, iPad, iPhone e Apple Watch. As ofertas destacam configuração, controle, suporte e segurança e incluirão um dos melhores suportes – da instalação por toda a vida útil do produto, o que permitirá às empresas atender aos requisitos corporativos de compliance (dimensiondata.com).