100 views 4 mins

News@TI 10/10/2016

em News@TI
sexta-feira, 07 de outubro de 2016

Gestão compartilhada de talentos na área de TI

@A FinanceIT, empresa com expertise em alocação de talentos e no desenvolvimento de soluções tecnológicas, destaca-se no mercado com seu modelo de atuação diferenciado. Com o slogan “Colaboradores: nosso maior ativo”, que marcou o sucesso da organização nesses cinco anos de atuação, a FinanceIT solidifica seu crescimento de 40 a 50% ao ano. a FinanceIT acredita que a proximidade com seus talentos é essencial para que as relações entre o profissional e a empresa que utilizará seus serviços sejam justas e amigáveis. “Garantimos que as atividades serão cumpridas e que o volume de recursos humanos destinados, sejam o suficiente para suprir as demandas de projetos, sempre prevendo o acompanhamento periódico e alinhamento de expectativas”, pontua o CEO da FinanceIT, Lúcio Matos.

“Systax Light”

@A Systax é uma das empresas de tecnologia especializada em tributação. Com o diferencial de ser detentora de uma base de dados com mais de 2 milhões e 800 mil regras tributárias, a empresa de inteligência fiscal consegue acompanhar as mudanças de legislação e auxiliar seus clientes a estarem em dia com as exigências tributárias brasileiras (www.systax.com.br).

VoxAge firma parceria com AK Soluções

@A VoxAge – desenvolvedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, firmou parceria de negócios com a AK Soluções – provedora de valor agregado de soluções para Contact Center, Segurança da Informação, Telecom, Redes, Infraestrutura e Serviços em Data Center. Com esta parceria, a primeira na região Sul para comercialização de todo o seu portfólio, a VoxAge espera crescer em 10% a sua carteira de clientes no primeiro ano de atuação (www.voxage.com.br).

Líder em Contact Center Interaction Management

@A Genesys® (www.genesys.com), líder mundial de soluções omnichannel para contact centers e experiência do cliente, acaba de ser reconhecida como “Líder” em dois novos relatórios da Forrester Research. O anúncio foi feito durante o evento anual da Genesys para usuários, o Genesys G-Force 2016. A Forrester convidou a Genesys para participar de dois novos projetos de pesquisa que avaliaram as soluções de gestão de interações para contact centers (em inglês, Contact Center Interaction Management – CCIM) dos fornecedores de software mais importantes do setor.

PROOF fecha parceria com a Cylance

@A PROOF, líder brasileira em cibersegurança, acaba de estabelecer uma parceria com a Cylance, empresa fornecedora de soluções de proteção do endpoint com foco em ameaças avançadas que acaba de chegar ao mercado brasileiro. A Cylance foi citada pela CNBC como uma das 50 empresas que mais têm potencial de gerar disrupção no mercado e também foi classificada como uma das 10 empresas pioneiras de tecnologia do mundo pelo World Economic Forum. As soluções da Cylance podem ser classificadas como ferramentas de next generation endpoint protection e são capazes de prevenir ameaças persistentes avançadas, do tipo zero day e ransomwares, complementando ou substituindo os antivírus tradicionais. De olho nas tendências, a PROOF tem observado a volta do endpoint aos tópicos centrais na estratégia de segurança das empresas. Segundo estima a MarketsandMarkets, o mercado de endpoint deve valer mais de 17 bilhões até 2020 (www.proof.com.br).