99 views 2 mins

News@TI 23/01/2020

em News@TI
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

4ª edição do ERP Summit

Portal ERP

@O ERP Summit – maior evento da América Latina sobre software e gestão – chega a sua 4ª edição no Brasil tendo como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. O encontro acontece no Expo Center Norte com uma novidade: a ampliação no tempo de duração, que passa a acontecer em dois dias, 14 e 15 de abril de 2020. Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOs, VP’s, CIOs, CTOs, CFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio (https://erpsummit.com.br/).

Porto Digital abre Superchamada de empreendedorismo

@Aqueles que já empreendem ou querem dar início a uma ideia de negócio vão poder se inscrever na Superchamada para todos os programas de empreendedorismo do Porto Digital. Em sua segunda edição, a convocação abrange o Mind The Bizz, Mind The MINAs e a incubação. As inscrições já estão disponíveis em: http://bit.ly/PD_Inscricao-Empreendedorismo.

Coworking público

@A Prefeitura de São Paulo inaugurou o Teia Centro, seu quarto coworking público. A nova unidade tem como foco os empreendedores que atuam na área cultural e de economia criativa. O Teia é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, executada pela Ade Sampa agência vinculada à pasta, que tem como objetivo oferecer uma rede de coworkings público com tudo que o empreendedor precisa e muitas vezes não tem acesso por conta do alto custo desses espaços. A unidade do centro conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, que disponibilizou o local. Funcionamento: segunda à sexta-feira. Horário: 10h às 19h. Local: Hemeroteca Mário de Andrade. Endereço: R. Dr. Bráulio Gomes, 125.