107 views 3 mins

News@TI 21 a 23/03/2020

em News@TI
sexta-feira, 20 de março de 2020

Webconferência gratuita para auxiliar no home office

@A Tananuvem anuncia que as reuniões por webconferência realizadas em sua plataforma serão gratuitas até o dia 17 de abril, para que empresas, organizações e profissionais mantenham suas atividades profissionais e produtividade, sem custos. Por meio das ferramentas é possível realizar ligações via ramal, chat e também visualizar a presença dos colaboradores online. Saiba como ter acesso em: https://tananuvem.com/home-office-com-presenca-garantida/.

Disal concorre ao Prêmio Ebit 2020

@Está aberta ao público a votação para o Prêmio Ebit 2020, premiação que elege as lojas online que mais se destacaram no mercado durante 2019. Os prêmios têm o objetivo de reconhecer as melhores experiências dos usuários. A Disal concorre na categoria “Livros”, pois disponibiliza uma série de soluções digitais, como omnichanell, aplicativo e a assistente virtual Clara para facilitar o contato, a compra e o recebimento de materiais. Vote e acompanhe: https://www.ebit.com.br/premio-ebit.

NetMovies oferece filmes gratuitos

@O canal da Netmovies, no YouTube, oferece de graça filmes completos dublados e com alta qualidade. A cada semana o canal inclui dois novos filmes, um às terças-feiras e outro às sextas, sempre às 15h, que ficam disponíveis gratuitamente. Criado em julho de 2019, o canal já alcançou 130 mil inscritos e acumula 126 vídeos com mais de 24 milhões de visualizações totais. Com o objetivo de contar com a participação do público, o filme de sexta-feira é escolhido pelos inscritos do canal através de uma enquete realizada no próprio Youtube. O filme mais recente disponibilizado é “Crônicas da Tribo Fantasma” (https://www.youtube.com/channel/UCK5RRQ3TdwAbbCWrtnXsN3Q).

Semana Neurobusiness com cursos liberados

@A Infinity Neurobusiness, juntamente com alguns de seus professores, Tiago Cavalcanti Tabajara, Maurício Refatti, Sandro Eduardo e Luciano Pereira, tiveram a ideia de criar A SEMANA DO NEUROBUSINESS que vai acontecer do dia 24 até 27/03. Uma semana para que nossos alunos e amigos, estudem neurociência aplicada à negócios de forma inteiramente GRATUITA. São mais de 6h de aulas ao vivo, com o que existe de mais inovador e eficaz para entender como as pessoas decidem e o que motivam seus comportamentos. Para se inscrever acesse o link: http://bit.ly/SEMANA-NEURO.

Para o mercado de pequenas e médias empresas

@A Sky.One lança dois novos produtos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas. As duas plataformas (Sky.Simple e Integra.Sky), integradas, irão possibilitar que o fornecedor de soluções ERP fidelize seus próprios clientes, oferecendo soluções externas e serviços financeiros de forma rápida e simplificada, na nuvem (https://skyone.solutions/pb/?utm_source=EPR&utm_medium=PR&utm_campaign=PR_SkyOne_Produtos_Home).