82 views 3 mins

News@TI 21/07/2020

em News@TI
segunda-feira, 20 de julho de 2020

Webinar gratuito focaliza os benefícios da IoT na indústria de manufatura

@Como o uso de tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e a ciência de dados podem ajudar as indústrias de manufatura a tornar seus processos mais eficientes é o tema que será abordado na próxima quinta-feira, 23 de julho, às 16h00 por Hélio Samora e Ruslan Segursky, respectivamente fundador/CEO e Técnico Especialista da Industrial IoT Solutions, empresa distribuidora de soluções para a Indústria 4.0, no webinar promovido em conjunto pela empresa e pela Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). O evento é gratuito, mas os interessados em participar devem se inscrever através do link https://abinc.org.br/eventos/webinar-iot-industrial-e-dados-aplicados-para-manufatura/.

Fundação everis abre inscrições para o VI Empreenda Saúde

@A fundação everis, instituição que apoia e promove o empreendedorismo por meio de atividades em diferentes esferas da sociedade, abrirá as inscrições para a sexta edição do Prêmio Empreenda Saúde 2020 em um evento digital, aberto ao público, no próximo dia 21 de julho, às 19h. As startups poderão apresentar projetos para fomento, desenvolvimento da Inovação e empreendedorismo no âmbito da saúde no Brasil, baseadas no tema “A nova realidade da saúde em meio à crise”, no período de 21 de julho a 15 de setembro, no website da premiação www.premioempreendasaude.com.br.

Up Digital Sebrae ajuda pequenos negócios a venderem mais durante a crise

@Para apoiar os empreendedores que desejam ingressar ou expandir a sua presença no ambiente online e aprender sobre o uso de ferramentas digitais para impulsionar os negócios, foi lançado o programa Up Digital Sebrae. No Paraná, 90 empresas já se cadastraram para serem atendidas pelo programa. Outras empresas interessadas em participar podem fazer a pré-inscrição, gratuitamente. Ao longo de uma jornada de aceleração de 10 dias, os empresários participam de encontros coletivos e mentorias individuais sobre tecnologia e marketing digital direcionados para o negócio (https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosMercado/quer-acelerar-suas-vendas-pela-internet,7f01b71cd2da1710VgnVCM1000004c00210aRCRD).

Digital House lança podcast com temas voltados para a transformação digital

@A Digital House lançou neste mês os primeiros episódios de seu podcast. Batizado de DH Cast, o programa contará com 13 episódios em sua temporada inicial, que serão veiculados quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, até o final do ano. A proposta é gerar conhecimento para quem gosta de habilidades digitais e quer saber mais sobre o assunto, ao mesmo tempo em que leva informações sobre transformação digital, um assunto que ainda é cercado de mistério para muitas organizações. O podcast estreou em 13/07, e está disponível nas plataformas, Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Deezer, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic e Spotify.