162 views 4 mins

News@TI 20/06/2023

em News@TI
segunda-feira, 19 de junho de 2023

HR4results aborda tendências da área e apresenta soluções voltadas à tecnologia

@Nos dias 20 e 21 de junho acontecerá o HR4results, o maior evento de inovação para o RH da América Latina. Temas como empreendedorismo social, inteligência artificial, recursos tecnológicos e tendências financeiras vão ser discutidos por mais de 70 speakers de empresas como Ambev, Carrefour, Santander, Ifood e Vivo. Na ocasião, os participantes poderão conhecer também soluções inovadoras em Comunicação Interna. Segundo uma pesquisa feita pela Ação Integrada, a Comunicação Interna tem ganhado cada vez mais protagonismo nas empresas, sendo valorizada por 88% dos CEOs. A Dialog, startup que lidera esse setor no Brasil com uma plataforma multicanal, marcará presença no evento como residente do Cubo Itaú e apresentará a mais recente versão de sua ferramenta – que hoje conta com 50 indicadores para a análise de dados e integra Inteligência Artificial à Comunicação Interna de forma pioneira no país (https://www.dialog.ci/) (https://hr4results.gupy.io/).

Parceria com Sky.One aumenta produtividade do time de TI da Panasonic

@Com o objetivo de automatizar os pedidos e a ordem de vendas de ponta a ponta (do CRM ao ERP), a Panasonic adotou o Integra.Sky, plataforma de integração da Sky.One. Antes do processo de integração realizado pela Sky.One, a Panasonic utilizava uma ferramenta própria, criada pela empresa há mais de 10 anos e que, portanto, estava obsoleta, além de demandar dedicação da equipe que acaba não focando nas demandas específicas. “Várias eram as reclamações dos nossos usuários, o que nos motivou a buscar por uma solução. Neste sentido, a plataforma Integra.Sky agregou à operação um know how que otimizou tempo e custo”, disse o General Manager IT da Panasonic do Brasil, Marcio Ito.

Santos Brasil oferece 11 vagas de estágio na área de TI

A Santos Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 voltado à área de Tecnologia da Informação (TI). A Companhia, que é referência em operações portuárias e logísticas e tem a inovação em seu DNA, tem o objetivo de formar os futuros e futuras analistas da empresa, visando, ainda, promover e ampliar a representatividade de todos os públicos, incentivando a participação de pessoas com deficiência e diversidades de gênero, orientação sexual, origem, geração e etnia. São oferecidas 11 vagas, sendo uma delas para a área de automação (presencial, no Tecon Santos, em Guarujá); duas para o setor de infraestrutura (uma para o Centro Logístico Industrial Aduaneiro – Clia Santos – e outra para o Tecon Santos, ambas presenciais); e oito vagas para a área de sistema, no regime home office, podendo residir em qualquer lugar do Brasil (https://santosbrasil.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NTAxNjkyMywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page).