[email protected] 04/11/2015

KD Comida

@ O KD Comida é uma nova ferramenta que permite ao usuário filtrar sua busca por restaurantes de acordo com companhia, preço, distância e tipo de culinária oferecida. O diferencial fica por conta da opção de escolher o tipo de companhia que irá levar ao estabelecimento. O usuário pode optar por ir com a galera, para curtir com os amigos; com o amor para o app poder sugerir locais mais românticos; com o pet, já que não são todos os locais que aceitam a presença do bicho de estimação; com a família, onde aparecerão os melhores lugares para ir inclusive com as crianças; já a “Mesa de reunião”, é uma opção para almoços ou jantares de negócios. O KD Comida encontra-se disponível em versões para iOS e Android, com download gratuito. O login pode ser feito via Facebook, sem a necessidade de que se abra uma conta.

Paulistanos ganham “Waze” para trajetos a pé

@ O aplicativo SP Sem Carro tem como objetivo auxiliar a população a se locomover por São Paulo por meio de transportes públicos, táxis, bicicletas ou a pé, deixando o carro em casa. Atualmente, o aplicativo está disponível apenas para a plataforma IOS, mas até a segunda quinzena de deste mês também poderá ser baixado em dispositivos móveis com sistema operacional Android. O aplicativo também oferece dicas de segurança, textos do blog, download das edições do guia Como Viver em São Paulo sem Carro, entre outras funções.

Rede social para o controle da sua saúde

@O conceito e a navegabilidade das redes sociais já podem ser utilizados por qualquer pessoa para gerenciar sua saúde por meio do Healfies (www.healfies.com), rede social para o armazenamento e compartilhamento de informações de saúde que está sendo lançada simultaneamente no Brasil, Argentina e nos Estados Unidos. Com experiência de uso inédita para o segmento de saúde, o Healfies é 100% gratuito e pode ser utilizado por qualquer pessoa que queira armazenar seu histórico médico, físico e alimentar com segurança e garantia de privacidade. Além de acessado via navegadores, a ferramenta também está disponível em aplicativos para iOS e Android. O Healfies tem a proposta de ampliar o engajamento das pessoas em relação às suas informações de saúde ao oferecer recursos similares aos das redes sociais mais populares do mundo, como Facebook e Linkedin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap