109 views 3 mins

News@TI 19/02/2021

em News@TI
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

A Gramado Summit

@Em sua terceira edição, que acontecerá em 10 de março, o evento impactou mais de 4 mil pessoas em suas duas primieras edições, aproximando também governos estrangeiros como Canadá, Mônaco e Hong Kong. Reuniu mais de 100 empresas em sua feira de negócios, além de dezenas de investidores e mais de 120 palestrantes em 3 palcos de conteúdo. O objetivo do próximo encontro é oferecer ainda mais oportunidades para a inovação e o impulsionamento da nova economia. Para isso, continuam promovendo investimentos em startups pequenas, mas também, a conquista de novos clientes à grandes projetos e corporações. O Maior Brainstorming da América Latina não quer apenas dar vida a milhares de ideias, mas colocá-las em prática para fazer pessoas comuns virarem agentes que mudam a realidade (https://gramadosummit.com/a-gramado-summit). 

One Identity lança SaaS focado em segurança IGA e PAM

@A One Identity – empresa da Quest Software, que ajuda as organizações a estabelecer uma estratégia de segurança centrada em identidade comprovada – anuncia suas novas soluções de governança e administração de identidade (IGA) e gerenciamento de acesso privilegiado (PAM) como serviço (SaaS). As ferramentas oferecem todo o poder do One Identity’s Identity Manager e One Identity Safeguard em um modelo fácil de implantar e consumir. Com base na One Identity Security Platform incluindo todos os recursos IGA e PAM, as novas ofertas de SaaS permitem que as organizações implementem um modelo Zero Trust. As soluções são hospedadas, gerenciadas, monitoradas e operadas pela One Identity dentro da One Identity Cloud (https://www.oneidentity.com/solutions/cloud/).

Construtivo lança recurso de planejamento de obras integrado ao MS Project

@O Construtivo, companhia de Tecnologia da Informação com DNA em Engenharia, acaba de lançar o recurso de planejamento em sua plataforma para a gestão de documentos, processos e informações, denominada Colaborativo. Por meio da integração com sistemas de planejamento, como o MS Project, a ferramenta atualiza, de forma automática e através dos aplicativos móveis para a supervisão de obra, os indicadores de acompanhamento preconizados na metodologia de valor agregado. “Com este novo desenvolvimento, queremos ir além da importação e exportação do planejamento. O objetivo é a comunicação, uniformizando a informação para que a equipe trabalhe em sintonia e os objetivos e metas estejam entendidos e visualizados por todos”, explica Marcus Granadeiro, CEO do Construtivo (http://www.construtivo.com/).