79 views 3 mins

News@TI 08/11/2018

em News@TI
quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Case

@A Wolters Kluwer Health acaba de anunciar que a NASA (Administração Nacional Aeronáutica e Espacial, no inglês National Aeronautics and Space Administration) está testando o UpToDate® a bordo da Estação Espacial Internacional (International Space Station – ISS). O UpToDate é um recurso de apoio à decisão clínica baseado em evidências que equipa profissionais da saúde com as informações médicas atualizadas, incluindo recomendações elaboradas por especialistas que podem ser usadas no momento do atendimento. Como o acesso à Internet é limitado à bordo do ISS, a NASA está usando o UpToDate Mobile Complete ™, versão que pode ser acessada mesmo sem conexão Internet. Todo o conteúdo do UpToDate pode ser baixado em um iPad e, com isso, os astronautas têm acesso off-line às mais atualizadas e abrangentes informações clínicas, incluindo mais de 11.000 tópicos (https://wolterskluwer.com/products-services/).

Multinacional especialista em transformação digital está com 100 vagas abertas

@Em ritmo de crescimento acelerado, sustentado por sua oferta diferenciada de transformação lean digital para grandes empresas, a multinacional brasileira CI&T anuncia que está em busca de talentos para preencher 100 vagas. As oportunidades de trabalho são para a sede da CI&T, o Prisma, em Campinas (SP), além de vagas para os seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG). Reconhecida entre as cinco Melhores Empresas para Trabalhar em TI no ranking (grandes empresas, acima de 1 mil funcionários), elaborado pelo Great Place to Work (GPTW) com 110 companhias, a CI&T oferece vagas para vários perfis, desde desenvolvedores de diversas tecnologias até arquitetos de software, analistas de dados, designers, tester, profissionais para a área administrativa e outros. As pessoas interessadas em participar dos processos de seleção devem acessar o site da CI&T (vempra.ciandt.com) para obter mais informações.

Metalfrio inova com lançamento de canal e-commerce

@Empresa global e uma das maiores fabricantes mundiais de equipamentos de refrigeração comercial tipo plug-in, líder no mercado latino-americano, a Metalfrio Solutions avança em seu processo de transformação digital com a criação de um site exclusivo para compras. O e-commerce da Metalfrio é voltado ao público B2C (consumidor final), com uso para comerciantes, padarias, bares etc. É a primeira do segmento a abrir um canal direto com o B2C (www.metalfrio.com.br).