115 views 2 mins

News@TI 15 a 17/04/2023

em News@TI
sexta-feira, 14 de abril de 2023

Provider IT lança serviço de integração com Web 3.0 no Web Summit Rio 2023

@OA Provider IT, uma das principais consultorias e provedoras de serviços de TI do país, será um dos destaques do Web Summit Rio 2023, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, que acontece entre os dias 01 e 04 de maio, pela primeira vez no Rio de Janeiro. Durante a feira, a companhia contará com um estande personalizado, a fim mostrar os serviços oferecidos e lançar também no mercado brasileiro um serviço de integração de Web 3.0, gerada a partir de uma estratégica parceria com as empresas CoinLivre e Blocklize (https://rio.websummit.com/).

Inscrições para Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens se encerram dia 23

@A Siemens está com inscrições abertas para jovens estudantes que queiram participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos da companhia. No total, serão 48 vagas de estágio nas mais diversas áreas para atuação em quatro estados brasileiros: São Paulo, localidade Anhanguera (21 vagas), Jundiaí (23), Campinas (1), Rio de Janeiro (1), Goiânia ou Brasília (1) e Recife (1), com início das atividades em julho de 2023. Pela segunda vez, a companhia irá destinar 50% das vagas para mulheres. “Isso reforça a nossa visão de promover a equidade de gênero, ajudando a tornar o nosso universo mais inclusivo”, diz Adriana Lima, Head de Recrutamento e Seleção da Siemens (https://99jobs.com/siemens/jobs/293554?preview=true).

Aulas gratuitas sobre Frontend Web

@O Samsung Ocean, programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung, segue com as inscrições abertas para um total de 19 atividades gratuitas, entre remotas e presenciais nos campus de Manaus e de São Paulo, entre os dias 17 e 28 de abril. Como de costume, a agenda mensal do programa conta com aulas e cursos ministrados por educadores das universidades parceiras do programa: Universidade de São Paulo (USP) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Abertas para o público em geral, as atividades concluídas dão direito à emissão de um certificado de participação aos inscritos (www.oceanbrasil.com).