83 views 2 mins

News@TI 29/03/2016

em News@TI
segunda-feira, 28 de março de 2016

Keyrus atualiza a Quilliup®

@A multinacional francesa Keyrus, empresa internacional atuante nas áreas de Data Intelligence (Business Intelligence, Big Data Analytics), Digital e Consultoria de Gestão de Empresas, anuncia a atualização de Quilliup® em 2016. A plataforma de alta performance de gestão de dados, aberta para solução em nuvem e arquitetura de Big Data, foi desenvolvida para ajudar as empresas a aperfeiçoar e melhorar a qualidade de seus dados, além do gerenciamento de informações complementares, visando o aumento da confiabilidade das tomadas de decisão (http://quilliup.com/).

TCS e GE se unem

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia que, como novo membro do programa GE Digital Alliance criado pela GE Digital (NYSE: GE), desenvolverá soluções digitais inovadoras para aumentar a produtividade da força de trabalho móvel e dos ativos em movimento explorando a Predix, plataforma da GE na nuvem para a Internet Industrial. Este conceito de conectar máquinas com dados inteligentes cria uma nova revolução na indústria global, por fazer com que maquinário, pessoas e análises aprofundadas da produção estejam conectados. A Internet Industrial se dá pela fusão destes elementos com a finalidade de reduzir os gastos de combustíveis no setor aeroespacial ou diminuir a ineficiência de alguns sistemas dentro da linha de montagem de uma companhia, por exemplo (www.tcs.com).

AX4B é especialista oficial em soluções e softwares da Microsoft

@A AX4B é a parceira oficial da Microsoft no fornecimento de soluções e softwares que atendem necessidades de pequenas, médias e grandes empresas – de gestão de negócios, soluções em nuvem e licenciamento de toda linha Microsoft. As soluções de negócios da AX4B garantem o controle dos mais variados processos em uma só plataforma. Os destaques são os produtos Dynamics CRM – gestão de relacionamento com clientes em diversos canais, com informações reunidas em uma plataforma digital – e o Dynamics AX – que integra processos e departamentos de forma ágil e simplificada.