88 views 2 mins

News@TI 14/11/2019

em News@TI
quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Incubadora brasileira é uma das 20 melhores do mundo

@A Supera Incubadora é a única brasileira no ranking das 20 melhores de todo o mundo, de acordo com a UBI Global, responsável pelo Estudo de Referência 2019 – 2020. Uma das âncoras do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o habitat de desenvolvimento de startups foi premiado na categoria Incubadoras Universitárias de Negócios e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Universidade de São Paulo (USP), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

GPUs AMD Radeon Pro 5000M no novo MacBook Pro de 16 polegadas da Apple

@A AMD anunciou que o mais recente Apple MacBook Pro apresenta as novas GPUs móveis AMD Radeon Pro 5500M e 5300M. Baseadas na poderosa arquitetura AMD RDNA, as GPUs móveis da série Radeon Pro 5000M oferecem excelente desempenho e fidelidade visual para edição de vídeo, criação de conteúdo 3D e desenvolvimento de jogos baseados em macOS. Como as primeiras GPUs móveis discretas de 7nm para usuários profissionais, a nova série Radeon Pro 5000M oferece até 8GB de memória GDDR6 com até 192 GB/s de largura de banda – dobrando a largura de banda do GDDR5. Os usuários também se beneficiarão de até 4.0 TFLOPS de desempenho de precisão de floating-point único e recursos visuais ultra-suaves e com alto framerates no monitor MacBook Pro Retina (www.apple.com/macbook-pro).

Prezi Video

@As ferramentas de comunicação devem ser construídas para colocar as pessoas à frente e no centro de seus conteúdos e o Prezi Video permite isso para vídeos gravados ou ao vivo. A Prezi , empresa de comunicação visual conhecida por sua plataforma de apresentações dinâmicas com zoom, anuncia, hoje, o lançamento do primeiro produto de produção de vídeo que insere a pessoa na tela junto ao seu conteúdo visual e em tempo real (http://prezi.com/video).