190 views 3 mins

News@TI 23/02/2024

em News@TI
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Conferência para discussões sobre monitoramento, open source e networking

@A Zabbix Conference LatAm é o principal evento dedicado ao monitoramento e à plataforma Zabbix na América Latina. Neste ano, o evento acontecerá presencialmente no Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de junho. Em um formato inovador e mais acessível, a Conferência oferece uma oportunidade única para imersão em atividades técnicas, networking e compartilhamento de experiências. Durante dois dias, clientes, parceiros, usuários e entusiastas do Zabbix terão acesso a estudos de caso, novidades, workshops técnicos e discussões sobre o cenário do monitoramento de dados e do open source. A Conferência já conta comas presenças confirmadas dos CEOs Global, Alexei Vladishev e Latam Luciano Alves, respectivamente. Além disso, o evento contará  com o apoio oficial da T-Systems do Brasil e o patrocínio já confirmado das empresas Unirede (Brasil), JLCP (Brasil) e Imagunet (Colômbia) (https://www.zabbix.com/br/events/conference_latam_2024).

Commercial Bank International adota Bloomberg MARS para gestão de risco

@A Bloomberg anunciou hoje que o Commercial Bank International (CBI), banco líder dos Emirados Árabes Unidos, adotou os módulos do Sistema de Risco Multiativos (MARS) da Bloomberg para Risco de Contraparte, Risco de Mercado e Avaliação. O CBI adotou anteriormente o MARS Front Office para auxiliar na transição da LIBOR e agora decidiu adotar três módulos adicionais da solução, tornando o MARS o principal sistema de gestão de risco do banco. O módulo MARS de risco de contraparte (XVA) ajudará, nomeadamente, a abordar os requisitos regulatórios existentes, como o SA-CCR, para cálculos de capital de risco de crédito de contraparte. O mesmo módulo fornece análises robustas de exposição de contrapartes para carteiras de derivativos.

WDC Networks participa da MWC Barcelona 2024 em parceria com a Huawei

@A WDC Networks Networks – empresa de tecnologia que atua nos setores de Telecomunicações, Energia Limpa e TI – participa, de 26 a 29 de fevereiro, do MWC- Mobile World Congress Barcelona 2024, considerado o maior e mais influente evento para o ecossistema global de conectividade, onde líderes de empresa de todo o mundo se reúnem para moldar o futuro da tecnologia. Neste ano, a WDC estará presente em colaboração com a Huawei, com a missão de imersão de soluções e sua aplicabilidade, facilitar reuniões e rodadas de negócios com executivos da fabricante e parceiros estratégicos do setor. Esta não é a primeira vez que a WDC Networks participa do MWC.