121 views 6 mins

News@TI 14/06/2022

em News@TI
segunda-feira, 13 de junho de 2022

Webinar sobre a importância da Experiência do Cliente

O IAG – Escola de Negócios PUC-Rio realiza no dia 22/06 (quarta-feira), às 19h, o webinar “Como revolucionar a Gestão da Experiência do Cliente?”. O evento terá como palestrantes Juliana Cândido Custódio (PhD. em Administração | CEO da HappyTrack); e Andrei Golfeto (Mentor de Startups no Tecnopuc). As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/webinarIAG42y e a transmissão acontece pelo canal do IAG no YouTube (https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO). O encontro é uma prévia do curso on-line “Estratégia e Gestão da Experiência do Cliente”, que está com turma aberta para 04 de julho. Os palestrantes vão debater sobre como a nova dinâmica do cenário competitivo, desde startups até empresas tradicionais, tornou a Experiência do Cliente um tema central para o sucesso e como uma gestão estratégica centrada no cliente é imprescindível para trazer resultados a curto, médio e, principalmente, a longo prazo. Como objetivo final, os especialistas vão trazer formas de inovar e revolucionar o jeito de criar e gerenciar o Customer Experience Management.

Roldão Atacadista abre mais de 100 vagas de empregos

@O Roldão Atacadista, uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios, anuncia a abertura de 125 vagas para a contratação de profissionais para atendimento em suas lojas de Santana, na Zona Norte da capital paulista; São Bernardo do Campo, no ABC; para as duas unidades de Osasco, na Grande São Paulo; além de Valinhos, Atibaia, Limeira e Campinas, todas no interior do Estado. As principais funções são para auxiliar de açougue, açougueiro, operação de caixa, empacotador, operador loja, fiscal de prevenção e líder de setor (perecíveis e prevenção e perdas). Os (as) interessados (as) devem se cadastrar no portal da Gupy: https://roldao.gupy.io/. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

50 vagas para especialistas em TI e Gestão de Projetos

@A TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação da América Latina, está com mais de 50 novas vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e Gerenciamento de Projetos de todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas como Engenheiro e Arquiteto de Dados, Desenvolvedor Java, Coordenação de Infraestrutura e Gestão de Projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior. A lista de vagas completa e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco

Qualcomm adquire Cellwize

@A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou hoje a aquisição da Cellwize Wireless Technologies Pte. Ltd., líder em automação e gerenciamento de redes móveis, para impulsionar ainda mais a Qualcomm Technologies como líder em inovação e adoção de Redes de Acesso por Rádio 5G (Radio Access Network – RAN). Os recursos da plataforma de implantação, automação e software de gerenciamento 5G da Cellwize fortalecem as soluções de infraestrutura 5G da Qualcomm Technologies para impulsionar a transformação digital das indústrias, potencializar a borda inteligente conectada (intelligent edge) e apoiar o crescimento da economia em nuvem. “As operadoras globais e empresas privadas estão implantando redes 5G em um ritmo sem precedentes em vários setores com o objetivo de conectar todos e tudo à nuvem”, disse Durga Malladi, vice-presidente sênior e gerente geral de Cellular Modems & Infrastructure daa Qualcomm Technologies, Inc (https://www.qualcomm.com/news/releases/2022/06/qualcomm-acquires-cellwize-to-accelerate-5g-adoption-and-spur).

Comgás investe em Inteligência Artificial e fecha parceria com H2O.ai

@A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil, anuncia uma parceria com a H2O.ai, startup líder em Inteligência Artificial (IA) na nuvem. A companhia enxerga o investimento como um pilar importante para ganhos nas áreas de Experiência do Cliente e Operações, e o novo projeto visa dar continuidade e fortificar o que a Comgás já vem trabalhando com IA em sua área de concessão.  Com a nova aliança, a Comgás tem a expectativa de ampliar ainda mais a sua produtividade e trazer eficiência nos processos, contando com o suporte da plataforma da H2O.ai para aumentar a eficiência na gestão da logística e no atendimento ao consumidor, além de viabilizar a criação de novos modelos de negócios (https://h2o.ai/br/).