98 views 4 mins

News@TI 13 a 16/11/2021

em News@TI
sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Impacto da Reforma Tributária no Mercado de Capitais será tema de debate promovido pelo CIEE

@NO Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE realiza na próxima quarta-feira, 17, às 17h, debate online sobre o Impacto da Reforma Tributária no Mercado de Capitais com foco nos dividendos e juros sobre capital próprio. Participarão do evento: Ary Oswaldo Mattos Filho, sócio fundador da Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados e professor sênior da FGV-SP; Haroldo Reginaldo Levy Neto, diretor técnico da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais – APIMEC; e Luiz Fernando Lopes Filho, sócio-Gerente da Lopes Filho & Associados, Consultores de Investimentos Ltda. O evento contará na abertura com a participação do CEO do CIEE, Humberto Casagrande. A mediação será do sócio-diretor da Agência FR Comunicação, Alcides Ferreira”. Para participar acesse: https://youtu.be/F9CH1dZ20n0

Pure Storage faz parceria com Microsoft Azure

@A Pure Storage®, pioneira de TI na entrega de storage como um serviço para atender à demanda de um mundo multi-cloud, anunciou parceria com o Microsoft Azure para acelerar o design de chips de próxima geração ao fornecer uma camada de dados capaz de acompanhar as massivas cargas de trabalho de computação de alto desempenho (HPC) em execução na nuvem. O FlashBlade na Equinix com Microsoft Azure para Automação de Design Eletrônico (EDA) de engenharia é a primeira solução reconhecida para aproveitar o armazenamento adjacente à nuvem para esse tipo de cargas de trabalho.

Quest lança o Toad para Oracle 15.0 para fornecer segurança aprimorada de desktop

@A Quest Software, um provedor global de software de gerenciamento de sistemas, proteção de dados e segurança, anunciou hoje as principais atualizações do Toad® para Oracle. Com a versão 15.0, os clientes do Toad for Oracle agora estão mais capacitados para reduzir as ameaças de ataques cibernéticos, com novos controles de ciclo de vida de desenvolvimento de software (SSDLC) rigorosos e abrangentes. O Toad for Oracle 15.0 não só fornece segurança aprimorada de desktop e suporte para Oracle Database 21c, expandindo o portfólio da Quest para Toad SaaS, que agora inclui Xpert Plus Edition Subscription que adiciona ajuste de desempenho de SQL, administração de banco de dados e proteção de dados confidenciais . Ao atualizar os produtos Toad, as organizações podem garantir a adesão contínua aos padrões de segurança de software. Os clientes do Toad for Oracle também recebem suporte técnico completo, para melhor manter os perfis de segurança organizacional rígidos (https://www.quest.com/products/toad-for-oracle/).

Grupo Binário fortalece operação no Estado do Paraná 

@O Grupo Binário, empresa que oferece soluções e serviços profissionais para redes de telecomunicações, TI e segurança da informação, anuncia a abertura de um novo escritório na cidade de Curitiba-PR e a criação de mais de 80 vagas de emprego para profissionais da região. Os principais fatores de atração do Grupo para investir no fortalecimento de suas operações no estado foram movimentos de mercado recentes voltados para a aceleração do crescimento tecnológico, indicando claramente uma demanda não somente pontual, mas também crescente de operações na região Sul do Brasil. Para informações sobre as vagas ofertadas, acesse: https://lnkd.in/dJADiMWq.