248 views 4 mins

News@TI 13/06/2023

em News@TI
segunda-feira, 12 de junho de 2023

Senior Experience aborda desafios das organizações do futuro

@De acordo com Jean Paul Vieira, Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas, as grandes organizações já compreenderam a importância de uma gestão integrada, com softwares flexíveis e prontos para integrações. No entanto, o momento atual pede que essas inovações sejam cada vez mais descomplicadas, podendo ser um apoio muito mais humanizado e de fácil compreensão para todos os níveis de conhecimento em tecnologia. “As inovações precisam ser ponto de apoio para questões como ESG, produtividade, e até mesmo oferecendo uma leitura descomplicada de um Analytics, que hoje já tem o apoio de inteligência artificial e pode ser acessado por um App como WhatsApp. O momento agora é de viabilizar essas inovações que recebemos todos os dias, para que possamos mudar a nossa rotina de trabalho, trazendo resultados, boas experiências e eficiência para as operações”, explica o Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas (https://materiais.senior.com.br/seniorexperience2023-sao-paulo).

Ibrawork é destaque no Mapa de Inovação realizado pela FIEMG Lab

@O Ibrawork, hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão para empresas dos mais diversos segmentos, foi destaque no Mapa de Inovação, realizado pela FIEMG Lab, em parceria com a IEBT Innovation. Entre os 52 hubs de inovação de diferentes áreas de atuação, o Ibrawork foi reconhecido como o único especializado em cidades inteligentes, com aceleração de startups para a transformação do país. Para Thomas Law, presidente do Ibrawork, este é um momento de muita alegria pelo reconhecimento de ações e programas realizados pelo hub. “Desde a criação, prezamos pela geração de conhecimento aplicado a práticas emergentes de tecnologia e inovação para o fomento das smart cities. As cidades inteligentes funcionam como catalisadoras de transformações e negócios, criando assim um importante elo entre o cidadão e a sociedade”, afirma (https://www.ibra.work/).

Agon by AOC lança no Brasil dois novos monitores com resolução Quad HD

@A Agon by AOC, linha gamer da AOC e empresa do Grupo TPV, traz ao mercado nacional novos modelos de monitores gamers com resolução Qual HD. O AOC Hero Quad Q27G2, integrará a linha AOC Gaming e na linha Agon a novidade é o AOC Agon Pink AG275QXR. Os monitores foram projetados com o conforto em mente. Com ajustes de altura, inclinação, giro e pivô, é possível personalizar a posição do monitor para encontrar a melhor configuração ergonômica para o usuário, garantindo longas horas de jogo sem fadiga física. Com 27 polegadas o monitor AOC Hero Quad – Q27G2 é compatível com a tecnologia AMD FreeSync Premium e entrega aos gamers uma experiência lisa, rápida e responsiva em todos os jogos. O Q27G2 conta com taxa de atualização de imagem de 155 Hz. Também com 27 polegadas e resolução Quad HD de 2560 x 1440 px, o AOC Agon Pink – AG275QXR possui qualidade de imagem superior. Com apenas 1 ms de tempo de resposta e taxa de atualização de imagem de 170Hz, o AG275QXR fica sempre à frente: sem borrões na tela, serrilhados ou “efeito-fantasma”.