103 views 2 mins

News@TI 16/07/2015

em News@TI
quarta-feira, 15 de julho de 2015

Produtos premiado

@A D-Link consolida sua vantagem competitiva com os prêmios ‘Taiwan Excellence Award’ em câmeras de monitoramento e roteadores. Esses produtos serão expostos entre 18 a 23 de agosto no Shopping Morumbi (São Paulo). A mostra reúne tecnologia de ponta e produtos inovadores ganhadores por se sobressaírem em categorias como P&D, Design, Qualidade e Marketing. A premiação do roteador DIR-890L, um dos modelos mais rápidos do mundo e principal lançamento do ano para o Varejo, demonstra que o investimento constante e atenção especial às demandas diferenciam a D-Link no mercado brasileiro (www.dlink.com.br).

Planejamento de Comunicação em Meios Digitais

@ AA JumpEducation promoverá nos dias 24 e 25 de julho de 2015 o Training Program sobre Planejamento de Comunicação em Meios Digitais e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar conosco. O que você precisa conhecer sobre o cardápio de opções digitais? Das soluções web mais clássicas às experiências inovadoras, incluindo mídias sociais, mobile marketing, formas de conteúdo colaborativo e outras tendências que já são realidade (http://www.jumpeducation.com.br/hotsite/certificate/index.phpcod=862&;key=e6b444345524d947504756f85178acd9).

Integração com a Oracle no novo Veeam Availability Suite v9

@ A Veeam® Software, provedora inovadora de soluções que entregam Disponibilidade para o Data Center Moderno™, anunciou hoje que o recurso Veeam® Explorer™ para Oracle fará parte do novo Veeam Availability Suite™ v9, que estará disponível ainda este ano. Além de uma série de recursos únicos e pioneiros para a Oracle, como recuperação de banco de dados em nível de transação, backup de ASM sem agentes e baseado em imagem e recuperação para Oracle ASM, a companhia ainda apresentou diversas melhorias adicionais de nível empresarial ao Veeam Explorers para Microsoft Active Directory, Exchange, SharePoint e SQL Server (http://www.veeam.com/br).