81 views 3 mins

News@TI 13/01/2022

em News@TI
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Vídeo-Aulas da GoDaddy trazem conteúdos de cursos de marketing digital

@A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que capacita os empreendedores para o universo digital e o maior registrador de nomes de domínio do mundo, apresenta uma série de aulas em vídeo que podem ajudar os empresários a trilhar um caminho de sucesso no mundo digital. A série da GoDaddy no YouTube inclui 48 vídeos, divididos em quatro playlists, com uma duração média de 15 minutos cada, feitos para um aprendizado rápido. Eles podem ser assistidos na piscina, na praia, no campo ou em qualquer momento de relax durante as férias de verão. As vídeo-aulas são leves, divertidas e produzidas por especialistas e influenciadores com larga experiência no mercado e trazem informações de grande relevância para tornar mais produtiva a jornada digital neste ano que inicia. O acesso aos vídeos é totalmente gratuito e não está condicionado a compra de produtos ou serviços. 1. Marketing Digital do Zero (clique aqui, ou acesse o link: https://youtube.com/playlist?list=PLr21wMIyqB97XCSc5Rt_CiGndncs4VOEN).

epay lança globalmente plataforma de cobrança recorrente

@A epay Worldwide, que atua no Brasil desde 2010, braço de negócios digitais do Grupo Euronet (NASDAQ EEFT) está lançando em diversos países do mundo, a nova plataforma de faturamento recorrente, que permite a assinatura de produtos digitais. A Microsoft foi o primeiro parceiro global da epay no processamento recorrente dos produtos Microsoft 365, Xbox Game Pass Ultimate e Xbox All Access já disponíveis no Brasil, nos países das Américas do Norte e Sul e Austrália.

Dassault Systèmes e NTT Communications anunciam aliança

@A Dassault Systèmes e a NTT Communications anunciam a assinatura memorando de entendimento para iniciar as discussões sobre uma aliança com o objetivo de impulsionar a criação e operação de cidades inteligentes sustentáveis ​​no Japão. As duas empresas utilizarão as tecnologias de Gêmeo Virtual (Virtual Twin) e Big Data para explorar soluções de desafios relacionados à sustentabilidade e resiliência em vários campos como energia, começando com eletrificação em mobilidade e outras áreas, bem como para apoiar empresas que trazem tecnologias inovadoras e novos valores para este setor (www.ntt.com).