109 views 3 mins

NewsTI@ 16/01/2019

em News@TI
terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Case

@A Creditas implementou a solução ZipOnline da TransUnion para auxiliar seus processos de negócio e aumentar sua receita. A solução ajudou a startup a captar novos clientes e impulsionar sua presença no mercado. Com a popularização dos dispositivos móveis – smartphones, tablets etc. – e o avanço da adesão dos brasileiros às plataformas digitais, o relacionamento entre o cliente e as instituições financeiras se dinamizou, aguçando a competitividade no mercado. A digitalização e modernização dos bancos tradicionais foi uma resposta a esse cenário, aumentando sua concorrência com as Fintechs, que ainda contam com o diferencial competitivo: o processo completamente on-line (http://www.transunion.com.br).

Getnet lança loja digital para pequenos e médios empresários

@A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, acaba de lançar a Loja Digital – solução de e-commerce com pagamentos integrados para pequenos e médios empresários que desejam vender pela internet. A Loja Digital Getnet permite desde a montagem do e-commerce até a gestão dos pagamentos, com ferramentas que acompanham o desempenho das vendas em tempo real. A solução foi desenhada para quem quer vender pela internet mas precisa dar o primeiro passo, que é construir a loja. “Com este lançamento, a Getnet completa as soluções oferecidas no físico e no digital para o pequeno e médio empreendedor que, além da máquina SuperGet, poderá expandir os negócios por meio de uma solução que fornece toda a infraestrutura, além de contar com a segurança da Getnet por trás do negócio”, afirma Pedro Coutinho, CEO da Getnet (https://site.getnet.com.br/loja-digital).

ESFE está com últimas vagas para inscrição

@A 14º edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) está com a última cota de inscrições, um total de 50 vagas. Considerado o benchmark no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos, o ESFE terá uma maratona de conhecimento sobre o mercado de M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) com 20 talks e palestrantes renomados do segmento. Direcionado para os profissionais e toda a cadeira de negócios do setor, o evento acontece no dia 26 de fevereiro, com a expectativa de receber mais de 1.000 mil pessoas no Jockey Club de São Paulo (www.esfe.com.br).