86 views 4 mins

News@TI 20 a 24/06/2019

em News@TI
quarta-feira, 19 de junho de 2019

Solução em nuvem que reduz custos e aumenta a eficiência em hospitais, clínicas de saúde

@A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios que ajudam as empresas a passarem pela jornada da transformação digital, acaba de anunciar o lançamento da nova Solução de Negócio voltada para as instituições de saúde, baseada no Philips Tasy, o Philips Tasy Cloud. Por sua arquitetura em nuvem, hospitais, clínicas e instituições de saúde podem dispor agora de um sistema de gestão completo que integra todas as áreas da instituição, conectando os pontos de cuidado dos pacientes, promovendo redução de custos em infraestrutura de 25%, aumento de 54% da produtividade e de 55% da eficiência, além de melhorar a interação com pacientes em 37%. Outros dois grandes benefícios da nova solução em nuvem: aumenta em 52% a agilidade na implementação de inovação e em 42% na flexibilidade dos processos de TI (http://www.digisystem.com.br/philips-tasy/).

Drone é opção para videomonitoramento de segurança em cenários extremos

@Os drones da nova linha desenvolvida pela Dahua Technology, que terão demonstração prática durante a 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, entre os dias 25 e 27 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo, estão entre os avanços alcançados pela indústria de segurança. A fabricante chinesa, que forneceu os drones para a Guarda Municipal e Defesa Civil de São Paulo, desenvolveu uma linha de produtos de nível militar e profissional, homologados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que entre outras características possuem autonomia de até 60 minutos, capacidade de voar sob temperaturas extremas (de -20ºC a 60ºC), alto-falantes para transmissão de avisos e instruções, câmeras de alta definição com reconhecimento facial e produção de imagens térmicas para a criação de mapas de calor.

Quatro novos jogos Eyes First estão disponíveis no Windows 10

@A Microsoft anuncia quatro novos jogos Eye First – que são jogados apenas com o movimento dos olhos – para o Windows 10. O primeiro deles é o Tile Slide, um quebra-cabeça que desafia os jogadores em várias dificuldades; já o Match Two exercita a sua memória para vencer as inúmeras partidas; depois, o Double Up usa contas matemáticas para treinar o seu pensamento lógico; e, por último, o Maze, que provoca o jogador a achar o caminho ideal para o seu cachorrinho. A Microsoft está reinventando esses quatros títulos populares para o controle ocular pensando em novas formas de incluir todas as pessoas nas diversões do dia a dia. Pessoas com dificuldades de fala e/ou mobilidade podem enfrentar limitações na hora de jogar alguns jogos, por isso é importante que estejam incluídas na diversão! Baixe os jogos gratuitamente em (https://www.microsoft.com/pt-br/)