259 views 4 mins

News@TI 29/05/2015

em News@TI
quinta-feira, 28 de maio de 2015

Novo sistema de controle de entregas

@A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, inovou mais uma vez e criou um sistema especial de rastreamento, para otimizar seu sistema de entregas, garantindo mais pontualidade e respeito aos consumidores. A ação, que recebeu o nome de Last Mile B2C, entrou em vigor recentemente e permite que a empresa acompanhe em tempo real, as entregas que estão programadas para o dia. Quando o consumidor faz uma compra pelos sites das marcas Consul, Brastemp e pelo parceiro Compra Certa, o pedido é enviado à Central de Logística, que encaminha as solicitações para o transportador. Ao receber o produto, a empresa cria os roteiros de entregas, observando as melhores opções para combinar os endereços e datas acordadas.

Design, praticidade e eficiência

@Construído em ABS na cor preta, este painel pesa 95 gramas, o que o torna até 2,5 vezes mais leve que os modelos similares em aço encontrados no mercado brasileiro. Encaixa-se em qualquer rack 19” e se constitui no painel de fechamento mais completo do mercado, pois é compatível com racks de rosca direta no perfil padrão métrico ou de porca gaiola embutida. Vale ressaltar que, apesar de dispensar o uso da porca gaiola, quando existente, dispensa a remoção desse item, fortalecendo o quesito praticidade deste produto. O painel de fechamento ToolLess GERP Solution é um importante aliado no gerenciamento térmico de corredores frios e quentes dentro do data center, pois permite, com muita praticidade, eliminar os espaços vagos nos perfis 19” dos racks. O produto está disponível para pronta entrega (www.grupopolicom.com.br).

“Picasso e a Modernidade Espanhola”

@O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de lançar o aplicativo “Picasso e a Modernidade Espanhola”. Inspirada na exposição que está em cartaz em São Paulo (SP) sobre Pablo Picasso e outros artistas espanhóis modernistas, a novidade permitirá que os usuários criem e compartilhem a sua própria obra de arte com imagens próprias de outras pessoas. Com layout dinâmico e de fácil navegação, o aplicativo é gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Em apenas três passos, o usuário pode tirar fotos suas e de amigos e escolher entre dois tipos de filtros diferentes. Versão Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nostrostudio.picasso. Versão iPhone: https://itunes.apple.com/us/app/picassonobr/id991092509?mt=8.

Game mobile “Nas Ondas do Surf” terá duas fases gratuitas

@A boa fase do surf brasileiro no mundial tem levado cada vez mais adultos e crianças a baixar o game mobile “Nas Ondas do Surf”. O app, desenvolvido pela Yupi Play em parceria com a marca brasileira FICO e a TV Pinguim, agora terá as duas primeiras fases gratuitas só para dar um gostinho aos gamers. O jogo está disponível para dispositivos com sistema Android no Google Play Store e, em breve, será lançado para plataforma iOS também. A ideia do game é fazer com que o jogador se sinta em um verdadeiro torneio de surf em praias brasileiras. Para atingir as pontuações necessárias e passar para a fase seguinte, o jogador deverá realizar diversas manobras presentes no esporte, a exemplo de cutbacks, aéreos de 180, 360, 540 e 720 graus, além de capturar pérolas e desviar de obstáculos como banhistas, gaivotas e até tubarões. Mais detalhes para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.YupiPlay.NODS&;hl=pt_BR