99 views 3 mins

News@TI 12/02/2021

em News@TI
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

MBA em Segurança de Dados da USP

@Quem busca se aprimorar na área de Segurança de Dados tem uma oportunidade única até a próxima segunda-feira (15). O MBA em Segurança de Dados da USP está nos últimos dias de inscrições abertas. O curso é o primeiro da área a ser oferecido a distância por uma universidade pública e conta com a chancela da USP para proporcionar uma formação de qualidade com o melhor aporte docente disponível. Os principais focos do curso são a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), blockchain, pentest e inteligência artificial aplicada em Segurança de Dados. Além de se especializarem nas disciplinas, os alunos têm a oportunidade de resolver, durante o curso, um problema real da empresa onde trabalham, sempre com o apoio dos professores e dos monitores do MBA. As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do próximo dia 15 pelo site do MBA em Segurança de Dados: cemeai.icmc.usp.br/MBASD.

ONG Escola de Gente fecha parceria com Triad Systems

@A ONG Escola de Gente, referência em direitos humanos, acessibilidade e inclusão, anuncia parceria tecnológica com a Triad Systems , empresa de TI e inteligência de dados, para manutenção e evolução do App VEM CA, plataforma de alcance nacional e gratuita, para pessoas com ou sem deficiência. O objetivo é dar acesso a uma oferta de serviços, que atenda aos 12 requisitos de acessibilidade definidos em nível internacional, envolvendo diversos segmentos como programações culturais, hotéis, bares e restaurantes e profissionais liberais (www.escoladegente.org.br).

Conta internacional digital e gratuita para empresas

@O BS2 é o primeiro banco no País a oferecer uma conta internacional digital gratuita à Pessoa Jurídica (PJ). Trata-se de uma conta corrente 100% online e sem tarifa de manutenção, na qual o cliente comanda pagamentos e recebimentos de recursos do exterior com saldo em dólar, sem a necessidade de ter sede fora do Brasil. Os usuários poderão fazer conversão instantânea de moedas (real para dólar e vice-versa) 24h por dia, em qualquer dia da semana. Outro benefício é o direito a um cartão de débito virtual gratuito, atrelado à conta em dólar, com o qual poderão realizar compras online (https://empresas.bancobs2.com.br/?utm_source=referral&utm_medium=site-bs2-navbar&utm_campaign=site-empresas).