127 views 4 mins

News@TI 11/05/2022

em News@TI
terça-feira, 10 de maio de 2022

OAB SP divulga edital para Marketplace de Legaltechs

@A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Privacidade e Proteção de Dados, torna público o edital de criação do “Marketplace de Legaltechs da OAB SP”, para credenciamento de empresas de tecnologia, consultorias e legaltechs* interessadas em oferecer serviços e soluções inovadoras para o mercado jurídico, com o objetivo de fortalecer a advocacia. A implementação dessa plataforma digital também visa aprimorar o trabalho – com foco, mas sem se limitar – da Jovem Advocacia, com disponibilização de descontos e outros benefícios para a utilização das ferramentas, serviços e produtos tecnológicos, para fortalecer sua atuação profissional. A ficha de intenção para solicitar credenciamento na plataforma deverá ser enviada, exclusivamente, por meio deste formulário: https://forms.gle/mLswvq8aHsH5j6ga6.

Neoway abre mais de 100 novas vagas em 2022

@A Neoway, maior empresa de Big Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, anuncia a abertura de mais de 100 vagas que deverão ser preenchidas até o final do ano. As oportunidades são para diversos níveis de senioridade e são focadas, principalmente, em profissionais de tecnologia como desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados e especialistas em experiência de usuário. Além disso, a companhia que desde o fim de 2021 integra a B3, a bolsa do Brasil, possui oportunidades nas áreas comercial, marketing e administrativa. Todas as oportunidades abertas no momento podem ser conferidas no site: https://jobs.kenoby.com/neoway/.

Razer anuncia o Viper V2 Pro

@A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Viper V2 Pro, um mouse gamer ultraleve e sem fio ideal para jogos competitivos. Com tecnologias de ponta exclusivas e projetado com ajuda de jogadores profissionais, é 20% mais leve do que o mouse Viper Ultimate, e estabelece um novo padrão de qualidade para eSports com uma combinação de switches de última geração, maior duração de bateria e o inédito sensor óptico Focus Pro 30K (https://www.razer.com/gaming-mice/razer-viper-v2-pro).

EdTech de soluções empresariais abre 180 vagas

@Após a forte queda da economia brasileira em 2020 por conta da pandemia, as previsões para 2022 eram de uma retomada forte tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Provando que as previsões estavam certas, BiUP Educação, empresa fundada no segundo semestre de 2020 em meio a pandemia, abre agora 180 vagas remotas concentradas nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiânia, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Campo Grande e Natal. São cerca de 180 vagas voltadas para a área comercial da empresa, não é exigido o diploma e o trabalho é feito de forma remota, acompanhando assim as principais tendências do mercado de trabalho atual e oferecendo uma oportunidade para os profissionais que buscam maior flexibilidade na sua rotina ([email protected]).