92 views 4 mins

News@TI 08/01/2020

em News@TI
terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Think IT anuncia nova divisão de Healthcare

@A Think IT, empresa brasileira de produtos e soluções em outsourcing de TI, anuncia o lançamento da Divisão de Healthcare, unidade de negócios dedicada ao atendimento de clientes da área de saúde, como operadoras de planos e hospitais. O “embrião” da nova unidade começou a ser gerado em 2012, quando a Think foi contratada para atender uma das unidades do Grupo Unimed, com a venda de infraestrutura de TI. O trabalho cresceu e exigiu a presença de uma equipe dedicada in house. No ano passado, a companhia fez a consolidação do projeto, para um ambiente totalmente otimizado, com gerenciamento online e 100% de disponibilidade. “Essa vivência aprofundada do segmento de saúde nos deu autoridade junto ao setor para desenvolvermos soluções inovadoras de TI para a área de Healthcare, tornando-nos uma referência junto aos principais players do setor”, explica Antônio Cruz, diretor executivo da Divisão Healthcare.

Nova linha de acessórios para consoles e PC

Foto: AI/HyperX

@O ano de 2020 promete muito gameplay com alto desempenho para usuários dos produtos da HyperX, a divisão de games da Kingston Technology. Durante a CES, principal feira de tecnologia do mundo, que começa hoje (7) e vai até 10 de janeiro em Las Vegas/EUA, a HyperX apresentará várias novidades, como o headset wireless Cloud Flight S, o teclado mecânico Alloy Origins RGB com switches HyperX Aqua, o mouse Pulsefire Raid, o mousepad FURY Ultra RGB e as novas capacidades de memórias FURY DDR4 para desktops e Impact DDR4 para notebooks. Além disso, a HyperX mostrará em primeira mão duas estações de recarga de bateria ChargePlay Clutch, uma voltada para Nintendo Switch e seus controles Joy-ConTM e outra para dispositivos móveis.

TeamViewer apresenta solução Pilot com Realidade Aumentada

Foto: AI/TeamViewer

@A empresa alemã TeamViewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, estará na CES 2020, onde apresentará o TeamViewer Pilot, a mais rápida, segura e intuitiva tecnologia do mercado para assistência remota alimentada por Realidade Aumentada (RA). A TeamViewer estará no Booth 1466 na Consumer Electronics Show (CES), até 10 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos. O novo TeamViewer Pilot permite que até leigos possam ajudar seus amigos e familiares com problemas cotidianos relacionados a computadores, impressoras e outros gadgets domésticos usando suporte remoto alimentado por Realidade Aumentada.

Grupo ApliDigital inicia distribuição de soluções de Segurança

@O Grupo ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI, acaba de anunciar a distribuição das soluções da BackBox, especializada em automação de backup e disaster recovery. Segundo Larry Waller, da BackBox, a solução suporta mais de 170 fabricantes, incluindo os principais players do mercado. “Nossa tecnologia é capaz de gerenciar tudo aquilo que está conectado na rede de maneira automática, orquestrada e inteligente, garantindo que dados e configurações não se percam em caso de falha humana, desastre natural ou incidente tecnológico, tornando seu negócio muito mais eficiente”. O uso é prático e simples. Basta fazer o download do aplicativo móvel TeamViewer Pilot, disponível no Google Play ou na App Store, em seus computadores, tablets ou smartphones, aguardar a autenticação e a concessão de acesso e pronto! (https://www.teamviewer.com/pt-br).