127 views 6 mins

News@TI 06/09/2022

em News@TI
segunda-feira, 05 de setembro de 2022

FeedzDay ganha edição presencial em São Paulo

@A Feedz, HRTech que oferece uma plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, promove, no dia 21 de setembro, pelo quarto ano consecutivo, o FeedzDay, evento de inovação e tecnologia focado na gestão de pessoas. Nesta edição, que acontecerá pela primeira vez em São Paulo/SP, a Feedz promete quebrar o status quo, com mais de 30 speakers escolhidos a dedo, dentre eles o superstar Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans e tubarão do programa Shark Tank Brasil. Além disso, o evento também terá a participação de Taís Targa, Luciano Santos, Carolina Martins, entre outros grandes nomes. “O FeedzDay quer tornar o dia 21 de Setembro de 2022 um dia inesquecível para todos os profissionais de RH, através de conteúdos relevantes, workshops, mentorias coletivas, entrevistas ao vivo e muita interação com bom humor. O evento é nossa principal entrega do ano para a comunidade e está alinhada ao nosso propósito de criar ambientes de trabalho mais felizes, nesse caso, por meio da educação”, destaca Bruno Soares, CEO da Feedz (https://www.feedzday.com.br/).

Programa de Trainee 2023 da VLI

@A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – abre as inscrições para seu Programa de Trainee 2023. Os interessados de todo o país têm até às 12h do dia 6 de outubro para se inscreverem pelo site www.vli-logistica.com.br/trainee-2023. As vagas serão distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Maranhão, Tocantins, Sergipe e Ceará, além do Distrito Federal. Vale ressaltar que os selecionados serão contratados no regime celetista e terão um plano de desenvolvimento focado em potencializar as suas habilidades técnicas e comportamentais. O processo seletivo será totalmente digital e podem se candidatar pessoas de todos os cursos de bacharelado ou licenciatura; graduados entre dezembro de 2020 ou com formatura prevista para até dezembro de 2022; conhecimento intermediário em inglês; disponibilidade para mudanças e jornada diária de oito horas.

Waze lança opção para carro elétrico com o apoio da Renault e do Auto Compara

@O Waze acaba de lançar uma nova funcionalidade no app. A partir de agora, os motoristas terão, além de carro particular, táxi e moto, a opção de selecionar veículo elétrico na configuração de navegação. Com isso, os usuários passam a ter rotas específicas para esse tipo de automóvel e também receber informações sobre pontos de recargas e, em São Paulo, também receberão informação sobre a inserção ao rodízio da capital. A partir do trabalho voluntário da comunidade de editores de mapa, o Waze mapeou mais de 1.000 eletropostos e pontos de recarga em todo o país. Além disso, o aplicativo fechou uma parceria com a Renault, uma das principais montadoras que tem e incentiva o uso de veículos elétricos. Outro parceiro fundamental nesse lançamento é o Auto Compara, que dará até 20% de desconto na contratação de seguros para automóveis com esse tipo de motorização.

nstech marca presença no evento Logística do Futuro

@A nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, marcará presença na terceira edição do Logística do Futuro, promovido pela MundoLogística e pela Scambo Consultoria. O evento tem o objetivo de debater temas como uso efetivo de dados na tomada de decisão, sustentabilidade aplicada nas operações logísticas, geração de valor através de processos logísticos inteligentes, entre outros assuntos relevantes para o setor. O CEO da Multisoftware, Cesar Antonio Bortolini, fará uma participação no dia 14 de setembro, às 10 horas. Ele se reúne a nomes como Lucas Sant’Anna, Sócio do Machado Meyer Advogados, e Luciano Alves, Diretor de Logística na Marfrig Global Foods no painel sobre auditoria de custos de fretes automatizada. “Para nós é uma grande oportunidade participar de um evento como esse, principalmente para falar sobre como podemos otimizar a logística de forma eficiente, contribuindo de forma significativa para a evolução do setor”, destaca Cesar (https://logisticadofuturo.com.br/)