105 views 3 mins

News@TI 21 a 25/04/2021

em News@TI
quarta-feira, 20 de abril de 2022

Bankly Day: o BaaS impulsionando as inovações em serviços financeiros

@O Bankly, plataforma de Banking as a Service com sua própria licença bancária, irá realizar no dia 28 de abril a terceira edição do Bankly Day. O evento é 100% online e gratuito e contará com a presença de especialistas para apresentar tendências, inovações e desafios para o futuro do mercado financeiro. Boas práticas e mecanismos de proteção à fraude será o tema abordado por Leonardo Borges Orlando, Diretor de Crédito e Riscos do Bankly. Crypto as a Service é o assunto da palestra da Julieti Brambila, Head de Legal & Compliance da Alter. O cadastro para se inscrever gratuitamente no evento pode ser realizado no link: https://openfinance.bankly.com.br/banklyday3

Mais de 1.600 vagas gratuitas em cursos de Matemática e Robótica para o Rio de Janeiro

@Estão abertas para todo o estado do Rio, até 01/05, as inscrições gratuitas para 1.680 oportunidades gratuitas paras as oficinas de Matemática Digital (1.020 vagas) e de Robótica (660 vagas) oferecidas pelas Escolas Firjan SESI. Os interessados devem se inscrever unicamente pelo site da instituição www.escolafirjansesi.com.br/cursosgratuitos. Podem participar alunos do ensino regular matriculados em escola da rede pública ou bolsistas em colégios da rede privada, que estejam no 2º segmento do Ensino Fundamental ou no 1º ano do Ensino Médio, e que possuam condição de baixa renda, ou seja, que a renda familiar mensal per capita seja de até 1,5 salário mínimo. As aulas acontecerão entre os dias 09/05 a 16/12.

8ª Cúpula Anual de Segurança da DigiCert

@Evento onde os líderes de TI se reúnem para conversar e discutir as mais recentes ameaças, soluções, inovações e melhores práticas em segurança digital. A Cúpula deste ano será totalmente virtual, começando com uma Sessão Geral no dia 27 de abril das 14h às 17h (horário de Brasília). Na sessão geral de abertura do Security Summit, os membros das equipes executivas da DigiCert vão explorar o presente e o futuro de nosso cenário de segurança digital e mostrar como a automação e outras inovações ajudarão a manter as organizações à frente do jogo de segurança. A segunda parte da sessão geral de abertura mostrará como a infraestrutura de tecnologia da DigiCert está evoluindo para atender aos requisitos do cenário de segurança em constante mudança de hoje (https://events1.social27.com/DigiCertSummit2022/auth/register).