119 views 2 mins

News@TI 06/05/2022

em News@TI
quinta-feira, 05 de maio de 2022

Evento do Fórum Brasileiro de Internet das Coisas

@No dia 10, o FBIoT promoverá o webinário “Inteligência Artificial no Brasil: Iniciativas e Avanços”. O evento é gratuito e acontecerá entre 14h30 às 16h30. Mais informações e inscrições em https://www.sympla.com.br/inteligencia-artificial-no-brasil-iniciativas-e-avancos__1566409. Será uma ótima oportunidade para conhecimento do que vem sendo feito na área de IoT em nosso país, além da possibilidade de networking.

CAS Tecnologia apresenta soluções IoT para o Agronegócio

@A CAS Tecnologia, empresa de soluções inteligentes de gestão de dados de medição e telemedição, gestão e análise para a tomada de decisão, estará presente na 22ª edição da Feira Agrotecnologica do Tocantins – AGROTINS 2022, maior feira tecnologia agropecuária do norte do Brasil. A companhia apresentará soluções de internet das coisas (IoT) para o setor do agronegócio, visando atender os pequenos, médios e grandes produtores rurais. De acordo com o gerente da CAS, Octavio Brasil, a empresa aproveitará Agrotins para mostrar as principais ferramenta de monitoramento de captação por bombas, medição, telemetria IoT e plataforma de gestão, desenvolvidas pela companhia, para atender os agropecuaristas, de pequeno, médio e grande portes, que buscam otimizar as suas produções, além de atender questões sustentáveis (http://www.castecnologia.com.br/).

Plataforma digital brasileira de recrutamento inteligente para Líderes

@A Woke anuncia a criação da primeira plataforma digital brasileira focada busca e contratação de altos executivos, a Woke Smart Recruiting. O software, que já é utilizado pelos headhunters da Woke como suporte para o processo de seleção de seus clientes, agora também poderá ser utilizado para apoiar os recrutadores internos de outras empresas (https://www.wokepeople.com.br/).