114 views 3 mins

News@TI 24/06/2022

em News@TI
quinta-feira, 23 de junho de 2022

Precifica organiza 1ª Pricing & Revenue Masterclasses

@A Precifica, especialista em soluções de pricing, em parceria com Fabiano Coelho, PhD em Business Administration pela Florida Christian University e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), vai realizar a primeira edição das “Pricing & Revenue Masterclasses: à frente na digitalização exponencial”. As aulas acontecerão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, das 19h às 20h30, e a inscrição pode ser feita por meio do site da Precifica. A cada aula serão convidados executivos e professores de renome no mercado e na academia: Eduardo Terra – presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC); Guilherme Treviso – gerente geral de pricing da Magalu; Jefferson Silva – gerente executivo de pricing da Raia Drogasil; Fernando Mansano – especialista em e-commerce e fundador do ComEcomm e Roberto Assef – professor e consultor. As masterclasses acontecerão sempre das 19h às 20h30 por meio da plataforma Zoom via Sympla. Os participantes receberão certificado (www.precifica.com.br).

Líder do Quadrante Mágico do Gartner

@A Dynatrace anuncia sua indicação como líder do Quadrante Mágico do Gartner de 2022 para a área de Monitoramento de Performance de Aplicações (APM, de Application Performance Monitoring, em inglês) e Observabilidade. A nomeação como líder do Quadrante Mágico complementa o resultado do Relatório ‘Critical Capabilities for Application Performance Monitoring (APM) and Observability 2022’, do Gartner, no qual a Dynatrace recebeu as pontuações mais altas em quatro de seis casos de uso. A análise completa do Quadrante Mágico do Gartner de 2022 para APM e Observabilidade e o relatório de Critical Capabilities para APM e Observabilidade estão disponíveis no site da Dynatrace (https://www.dynatrace.com/).

Canadá abre as portas para brasileiros que querem estudar e trabalhar no exterior

@A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) está com uma oportunidade imperdível: irá promover, nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, o “Canada Day” – evento imersivo que irá apresentar aos brasileiros o que há de mais atraente para estudar, residir e aperfeiçoar sua carreira no país norte-americano. O Canadá foi eleito, em 2021, o segundo melhor país do mundo pela Anholt-IpsosNation Brands Index (NBI), justamente por oferecer grandes chances de crescimento para jovens, empresários nativos e imigrantes, além de contar com opções riquíssimas de turismo e cultura (https://www.estudarfora.org.br/).