106 views 3 mins

News@TI 06/03/2020

em News@TI
quinta-feira, 05 de março de 2020

Dell Technologies inaugura Centro de Soluções

@A Dell Technologies inaugurou um novo Centro de Soluções no Brasil. Batizado de Customer Solution Center (CSC), o espaço contém inovadoras tecnologias e está localizado no escritório da companhia em São Paulo, conectado a outros 19 centros ao redor do mundo. Isto permite a clientes e parceiros conhecerem, desenvolverem e testarem novas soluções e projetos, simulando cargas de trabalho reais e com o apoio dos melhores especialistas nacionais e internacionais.

App PharmaLink

@A InterPlayers, HUB de negócios da saúde e bem-estar, lançou uma nova versão do aplicativo Pharmalink, solução para o mercado farma, especialmente formatada para as equipes de vendas e trade das indústrias. A primeira versão do app foi lançada em 2005, inicialmente como uma plataforma online para equipes de venda nas farmácias. No decorrer dos anos, passou por diversas atualizações conforme necessidade de mercado.

Soluções de CRM

@A Zendesk, Inc. anunciou os novos Support Suite e Sales Suite, ampliando suas soluções de CRM focado em serviços (service-first CRM), que permitem às equipes de atendimento e de vendas se conectarem instantaneamente a seus clientes por meio de conversas em todos os canais de contato. O conjunto de ofertas ajuda nas relações entre marcas e seus clientes (https://www.zendesk.com.br).

Oportunidades em UX fomentadas pela Lei Geral de Proteção de Dados

@No próximo dia 26, a DUXcoworkers, empresa especializada em UX, vai promover o Módulo 2 do Data Privacy Sprint – sobre os impactos práticos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (nº 13.709/2018) nas empresas. Diferente do primeiro evento, realizado em janeiro, onde os temas eram focados nos riscos a serem considerados quanto às interfaces de aplicação da norma, no Módulo 2 haverá uma consultoria individualizada com cada participante, abordando as tendências e oportunidades deste novo contexto legislativo a partir da realidade específica de cada organização e com foco na experiência do usuário. Os especialistas consultores vêm de diferentes áreas para que possam, conjuntamente, cobrir todos os aspectos referentes à LGPD. Inscrição através do site: https://www.dataprivacysprint.com/.