117 views 3 mins

News@TI 04/10/2022

em News@TI
segunda-feira, 03 de outubro de 2022

Digital Around The World 2022

@A 3ª edição da conferência DIGITAL AROUND THE WORLD acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês. Trata-se de um evento internacional que durará 24 horas, non stop, voltado às últimas inovações e tendências em transformação digital. O evento, organizado pelo IoT Forum, sediado em Genebra, tem o Fórum Brasileiro de IoT como um dos apoiadores. Durante todo o evento, palestrantes de alto nível discutirão virtualmente temas como IoT, 5G, network virtualization e smart services. Mais informações e a programação completa estão em https://digitalaroundtheworld.org/, onde também podem serem feitas as inscrições, gratuitas.

Force One anuncia novo produto FLUXO, mousepads e um modelo de cadeira gamer

@A parceria entre a marca brasileira de periféricos, acessórios e cadeiras gamer Force One e o FLUXO, uma das principais organizações de eSports do Brasil, não para de crescer. Iniciada em 2021, com o lançamento de dois modelos de cadeiras gamer totalmente customizados com as cores, detalhes e escudo do time, a collab acaba de ser ampliada com a chegada de um novo produto: o manguito gamer Flaps, que está disponível em versões do FLUXO e das CRIAS, e é totalmente personalizado para que os fãs joguem com muito conforto e estilo.

Inscrições para o Programa de Trainee 2023 da VLI seguem até dia 6

@Os interessados de todo o país em participar do Programa de Trainee da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – devem ficar atentos. Isso porque o prazo para as inscrições termina às 12h do dia 6 de outubro. Podem se candidatar pelo site www.vli-logistica.com.br/trainee-2023 pessoas de todos os cursos de bacharelado ou licenciatura; graduados entre dezembro de 2020 ou com formatura prevista para até dezembro de 2022; conhecimento intermediário em inglês; disponibilidade para mudanças e jornada diária de oito horas.

Estão abertas inscrições para 2ª edição do Desafio de Inovação Unimed

@Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Desafio de Inovação Unimed. A iniciativa oferece oportunidades para que startups apresentem soluções destinadas ao setor de saúde. O projeto conecta a Tronko, célula de empreendedorismo corporativo e inovação da cooperativa, com startups. Para o presidente da Unimed Nacional, Luiz Paulo Tostes Coimbra, o projeto permite fortalecer a sinergia com o ecossistema de startups, fomentando, assim, uma cultura de inovação, que ajuda a buscar novas soluções e pensar “fora da caixa”. “As startups têm provocado uma verdadeira transformação no mundo, com seus modelos ágeis de negócio e foco em soluções inovadoras”, afirma Luiz Paulo, que revela que um dos 14 projetos finalistas da primeira edição já está sendo implementado (https://www.openstartups.net/events/unimed/html/index.html).