84 views 2 mins

News@TI 02 a 04/11/2019

em News@TI
sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Portal ajuda na escolha de investimentos

@Com o objetivo de desmistificar o mercado de investimentos, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, lança o hotsite Investindo Juntos (www.investindojuntos.com.br). O novo site é direcionado para o público interessado em aplicar recursos, mas tem dúvidas sobre qual a opção mais adequada. Com a iniciativa, o Sicredi espera levar, de forma simples e direta, conhecimento qualificado para as pessoas sobre os diversos tipos de aplicações disponíveis no mercado atualmente, além de aumentar a visibilidade do seu portfólio de produtos de investimentos.

Inscrições abertas para programa de pré-aceleração de startups

@Tem uma ideia inovadora e quer tirá-la do papel? O AnimaLab da São Judas está com inscrições abertas para o 3º Ânima Nest São Judas, programa de pré-aceleração de startups da Ânima Educação. A iniciativa tem como objetivo fomentar atividades de inovação e empreendedorismo no âmbito educacional, incentivando a comunidade acadêmica a desenvolver produtos ou serviços, com potencial para gerar impacto econômico ou social. Os projetos deverão ser cadastrados e submetidos, obrigatoriamente, por meio de formulário disponível no endereço: https://forms.gle/UP88jh9Rg6f3hm578 , até às 23h59 do dia 6 de novembro. É desejável que os projetos sejam escaláveis e conduzidos por equipes multifuncionais e multidisciplinares.

App que incentiva carona corporativa recebe aporte de R$ 2,4 milhões

@A possibilidade de trocar o valor do Vale Transporte por viagens de 99 Taxi e bonificar quem dá carona corporativa levou a Audaz Tecnologia a conquistar um aporte de R$ 2,4 milhões no seu aplicativo ABSMob. Com o capital, a empresa pretende alcançar 50 mil usuários até o final de 2020, por meio do investimento em pesquisa e desenvolvimento e na contratação de novos profissionais para aperfeiçoar a tecnologia.Atualmente, o app já roda em 12 grandes empresas, dentre elas MRV Engenharia, Expresso Nepomuceno, Mezzani, Tora Transportes, NeoBPO e Liq.