192 views 3 mins

News@TI 29/11/2023

em News@TI
terça-feira, 28 de novembro de 2023

Startups tem até o dia 30 para inscrição no programa de aceleração da Tupy

@A ShiftT, aceleradora de startups da Tupy, encerra no dia 30 novembro, as inscrições para o terceiro batch do programa de aceleração da indústria. O objetivo é atrair startups que queiram desenvolver, com o apoio dos profissionais da Tupy, provas de conceito e validar seus modelos de negócios. Para se inscrever, há alguns critérios, que estão detalhados no edital. Até o segundo ciclo, as startups trabalhavam em 4 grupos de atuação: Sinergia com a Tupy; Digital e Indústria 4.0; Desenvolvimento Sustentável e Modelos de Negócios Inovadores. “Com as aquisições recentes e avanço da estratégia da Companhia, vimos a necessidade de ampliar as áreas de atuação da ShiftT. Agora, buscamos startups em novas frentes de atuação, tais como: Logística, Novos combustíveis, Geração de energia e crédito de carbono”, explica Karollyne Correia, que lidera as ações da ShiftT (www.tupy.com.br).

Parceria entre BoardAcademy e C-level Group

@A Board Academy, EdTech que forma, desenvolve e certifica conselheiros consultivos para grupos empresariais em todos os setores da economia acaba de fechar acordo com a C-Level Group, uma holding brasileira referência em processos de Executive Search no Brasil, com o propósito de transformar os negócios por meio de líderes. A projeção de receita com a parceria é de R$ 5 milhões no primeiro ano de operação, atuando com pelo menos 70 conselheiros e com mais de 15 empresas impactadas. O objetivo é dar o protagonismo para esses profissionais a chegarem mais longe em suas carreiras por meio do vínculo e a cooperação mútua entre empresas que atendem o mesmo perfil de clientes.  A vertical de negócios ‘C-Level to Board’ vai ser a conexão de executivos com a melhor formação e prontos para entrarem em conselhos consultivos nas empresas atendidas pela C-Level Groups.

Asia Shipping lança versão 2.0 do sistema AS Tracking 

@A Asia Shipping, multinacional brasileira especializada na integração de cargas em diversos modais, apresenta ao mercado a versão 2.0 do AS Tracking, sistema que permite acesso totalmente digital a boletos e notas fiscais, bem como o acompanhamento de seus embarques, oferecendo mais eficiência e agilidade. “Com esse upgrade, o cliente passa a ter um ambiente digital intuitivo e mais completo para tornar sua experiência ainda melhor. Anteriormente, para acessar alguns itens específicos, era necessário o auxílio de um colaborador da Asia Shipping. Com esta configuração, a empresa acompanha todas as informações em tempo real”, explica Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping.