103 views 2 mins

News@TI 31/05/2016

em News@TI
segunda-feira, 30 de maio de 2016

Curso de Mkt Digital para jornalistas

@Depois do sucesso da primeira turma, a RZT Comunicação realizará mais uma edição do curso de Marketing Digital. Desta vez o treinamento será em dois sábados: 23 e 30 de julho de 2016, das 8h30 às 17h30 (carga total de 16 horas), na Av. Paulista, em São Paulo-SP. O objetivo de “Marketing Digital na prática: como e por onde começar?” é apresentar os conceitos básicos do empreendedorismo digital e as diversas etapas do processo, da criação do negócio online até o processo de venda ([email protected]).

Guia Fácil Comunicação lança plataforma para ingresso de PMEs no universo digital

@O Brasil tem mais de seis milhões de pequenas e médias empresas, de acordo com o Sebrae. Deste total, 85% não possuem um website oficial. De olho neste mercado, a catarinense Guia Fácil Comunicação lança mais um serviço: a Guia Fácil Websites, uma plataforma de soluções digitais para este público. Através dela, PMEs podem fazer desde o registro do domínio até a hospedagem dos sites, passando pela customização do layout e configurações de e-mails.

Campanha política no meio digital é tema de novo e-book

@Com a proximidade das eleições municipais, os políticos começam a traçar estratégias para engajar mais eleitores em diversos meios, incluindo as redes sociais. Pensando nisso, a Seekr – empresa 100% brasileira da área de Tecnologia da Informação que provém gestão em multicanalidade – acaba de lançar o e-book O que você precisa para revolucionar sua campanha eleitoral no meio digital.