87 views 2 mins

News@TI 29/09/2015

em News@TI
segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Interior de São Paulo ganha aceleradora de startups

@AO município de Ribeirão Preto, conhecido como centro econômico e de serviços de uma das regiões mais prósperas do Brasil, ganhou esta semana sua aceleradora de startups. Projeto de um grupo de empresários da área de tecnologia de informação, o SEVNA Seed tem como objetivo oferecer condições para que empreendedores e seus negócios inovadores em estagio inicial possam ser aprimorados para se consolidar no mercado de forma rápida e sustentável. Na prática, a aceleração de empresas é um programa de curta duração que varia de algumas semanas a alguns meses. Sua primeira etapa envolve a seleção do negócio para participar do programa, levando em consideração o grau de inovação da ideia, capacidade de absorção do mercado, escalabilidade e o perfil do time de empreendedores (www.sevnaseed.org).

2º Congresso Digital Security

@ Aliar desenvolvimento pessoal com o crescimento profissional. Este é um dos objetivos do Congresso Digital Security, cuja segunda edição acontece em 14 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, na Capital Paulista. Com o lema #Sejaúnico, o evento vai reunir 620 pessoas em oito horas de palestras direcionadas a coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas,empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores (www.congressodigitalsecurity.com.br/inscricao).

Plataforma de Inteligência de Aplicativos

@A AppDynamics anuncia a abertura de negócios para as empresas corporativas e agências governamentais no Brasil, trazendo as vantagens de suas soluções de próxima geração para gerenciamento de desempenho de aplicativos e ampla experiência em operações no mercado de TI.