94 views 3 mins

News@TI 27 a 29/06/2015

em News@TI
sexta-feira, 26 de junho de 2015

DroneShow lança novo site

@Para ficar por dentro da tecnologia dos Drones participe do Curso VANTs & Drones: Modelos, Usos e Limites, no dia 6 de maio, e também do Fórum VANTs & Drones: Aplicações e Resultados, no dia 7 de maio. A programação das duas atividades já está disponível. Ambos serão realizados durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica, em São Paulo (SP). Os cursos, seminários e fóruns do MundoGEO#Connect 2015 serão realizados de 5 a 7 de maio. Monte sua agenda para participar de um ou mais cursos, e também conferir as últimas novidades e tendências do setor nos seminários, fóruns e Showcases! (www.droneshowla.com).

Prêmio de “Melhor App”

@Os eAwards premiam os melhores negócios online do Brasil e são realizados anualmente pela empresa eWorld, editora da revista profissional de e-commerce e marketing online, eMagazine e a feira eShow. Este ano, premiou sete categorias de varejo online e 8 categorias de empresas e agências, escolhidas por um júri profissional e também pelo público. A Dafiti foi a vencedora em “Melhor App” da categoria de E-commerce. A categoria avaliou o melhor aplicativo em dispositivos móveis (smartphones e tablets) levando em consideração a concepção de design, estrutura visual constante, legibilidade e racionalização do conteúdo, facilidade de uso, navegabilidade, comunicação eficaz e informação direta.

Abertas as inscrições para o Inovadores com menos de 35

@ Pelo segundo ano consecutivo chega ao Brasil o prêmio Inovadores com menos de 35, outorgado pelo MIT Technology Review com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, aos jovens pesquisadores, inovadores e empreendedores mais destacados do país. Até o dia 27 de agosto os brasileiros podem se candidatar ao prêmio de maior reconhecimento mundial aos jovens inovadores. As inscrições podem ser feitas através da plataforma online com link disponível aqui, ou no site (http://www2.technologyreview.com/tr35brazil/nominate/).

Servidores PowerEdge C6320

@ A Dell anuncia o lançamento dos servidores Dell PowerEdge C6320. A nova linha representa uma revolução, ao tornar acessível a computação de alta performance (HPC) para qualquer empresa, com uma solução que oferece duas vezes mais desempenho do que a versão anterior, atingindo 999 Gflops com dois processadores Intel Xeon E5-2699 (www.dell.com.br).