82 views 2 mins

News@TI 27/07/2016

em News@TI
terça-feira, 26 de julho de 2016

Franquia flexível

@Abrir uma franquia pode ser um ótimo investimento. Se for com margens de lucro próximos a 70% e baixos custos fixos, fica ainda melhor. A ActionCOACH – empresa líder mundial em business coaching para pequenas e médias empresas e primeira franquia de coaching no Brasil – oferece essas condições para seus associados, além de facilidades como capacitação permanente e a possibilidade de trabalhar home office. Com baixo investimento inicial, o negócio tem previsão de retorno do capital investido de 18 meses (http://actioncoachfranchising.com.br/).

Especialista da Ansys falará sobre desenvolvimento de carros inteligentes

@Os desafios no projeto de radares automotivos e tecnologias de comunicação entre veículos serão o tema da palestra de Markus Kopp, especialista sênior na área de eletromagnetismo da Ansys. O engenheiro norte-americano participará do 14º Simpósio SAE BRASIL Automaker de Testes e Simulações, dias 10 e 11 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel (avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo), em São Paulo. Especialista em eletromagnetismo de alta frequência, Markus Kopp abordará os avanços no desenvolvimento de carros que interagem entre si para uma direção mais segura e eficiente, com foco em radares automotivos e dispositivos de comunicação V2V.

Atualizações e adições

@A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária total da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), anunciou novas atualizações e adições ao seu portfólio série G, referente ao Virtual Storage Platform, da Hitachi, concebida para reduzir os custos contínuos dos ambientes tradicionais e para explorar e rentabilizar dados que, frequentemente, estão retidos em silos de tecnologia. A transformação digital colocou os dados no centro da estratégia de negócios e transformou a TI no elemento principal do sucesso corporativo, mas também criou novas pressões no setor de TI no sentido de modernizar processos, sistemas e conjuntos de habilidades (http://www.hitachi.com).