230 views 5 mins

News@TI 25/08/2015

em News@TI
segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Categoria Vídeo Games cresce 34% no MercadoLivre

@ Durante o primeiro semestre de 2015, a categoria de Video Games no MercadoLivre cresceu 34% em itens vendidos comparando com o mesmo semestre do ano passado. O principal destaque das vendas ficou com o PlayStation 4, com um índice de 366,8% de crescimento. As vendas do Xbox One e do WiiU também cresceram: 263,8% e 173,9% respectivamente.

Pizza Hut lança hotsite que mostra quem é muito pop na internet

@Ninguém vai querer ficar de fora do que vai acontecer no mundo digital a partir do dia 14 de agosto. A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, resolveu revolucionar a campanha de Cheesy Pop, a Pizza Pop da Pizza Hut, e lança um hotsite, o “Pop Meter”, que vai medir quem é Pop e quem é muuuuito Pop na internet! O “Pop Meter” entende o perfil digital de cada internauta e desafia o consumidor a medir seu grau de popularidade, comparando-o com um dos três divertidíssimos personagens: o Popinho (famoso na família e com amigos), o Popstar (um sucesso com os amigos e na balada) e o Pop das Galáxias (famoso até em Marte). Confira em – www.pizzahut.com.br/popmeter ou https://www.facebook.com/pizzahutbrasil.

GTX 950

@A NVIDIA anuncia a GeForce GTX 950, já disponível no Brasil. Além de alta performance a custo acessível, a nova GPU da série 900 é considerada a melhor opção para equipar os PCs dos jogadores do estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) por oferecer o máximo de performance com o mínimo de latência. A GeForce GTX 950 apresenta mais pontos a serem destacados, como oferecer três vezes mais performance com jogos a 60 FPS (em comparação com a GTX 650) e possibilitar aos usuários jogarem os últimos games para PC, como Battlefield Hardline, Call of Duty Advanced Warfare, Grand Thef Auto V, entre outros, com mais rapidez do que os consoles de última geração possibilitam hoje (www.nvidia.com.br).

Linx lança solução self checkout no Latam Retail Show

@A Linx, empresa líder em tecnologia de gestão para o varejo, lançará o Linx Self Checkout, estação de autoatendimento que agiliza compras de até 15 itens no varejo, no Latam Retail Show 2015, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A novidade será apresentada durante o evento, em conjunto com a Videosoft, responsável pela fabricação da solução. A solução foi desenvolvida para ser utilizada em supermercados/hipermercados, drogarias/perfumarias e home centers. O Linx Self Checkout possui tela touch, leitor de código de barras bidimensional, leitor de cartões de débito e crédito, balança integrada para verificação do peso dos produtos e sacoleiro. O sistema também atende às legislações de todos os estados (PAF-ECF, NFC-e e SAT) (www.linx.com.br).

IGN e Apple firmam parceria

@Com a intenção de auxiliar o crescimento de entretenimento de games no Brasil, a edição nacional do maior portal de games e universo geek do mundo IGN – (www.br.ign.com), lançado no país há apenas quatro meses, passa a disponibilizar jogos gratuitos para usuários iOS. O benefício é resultado da parceira fechada este mês entre a Apple Brazil e o publisher francês Webedia Group, responsável por editar o portal IGN. Neste mês, o jogo disponível para download gratuito é o Goat Simulator, título bem-humorado em que o jogador controla uma cabra, com o objetivo de causar o maior dano possível por todo mapa do jogo. O game possui quase um milhão de downloads em plataformas mobile e está no top 100 de aplicativos pagos no iTunes. Sem a promoção, o Goat Simulator custa R$ 15,00.