92 views 3 mins

News@TI 18 a 20/09/2021

em News@TI
sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Webinar gratuito discute estratégias para aumentar resultados no varejo

@Faltando pouco mais de dois meses para a Black Friday 2021, varejistas aquecem os motores para as promoções e oportunidades de vendas. Consumidores, por outro lado, começam a pesquisar preços e separar o limite do cartão de crédito para realizarem desejos de consumo com preços mais em conta. Pesquisa realizada pela Méliuz estima que 71% dos brasileiros têm intenção de comprar na data e apenas 25% estão indecisos. E apesar da importância da data para os resultados do varejo, empreendedores ainda cometem o erro de se preparar somente na véspera. Com isso, perdem oportunidades e prejudicam a visibilidade do negócio, quando deixam de se preocupar com a experiência do consumidor. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 16h (https://www.eventbrite.com.br/e/webinar-estrategias-para-otimizar-a-operacao-e-fidelizar-clientes-tickets-170353421670).

Cadmus está com inscrições abertas para programa de Novos Talentos

@A Cadmus, empresa de TI 100% brasileira, acaba de lançar o programa Novos Talentos. São 60 vagas para alunos de Tecnologia da Informação, Ciências ou Engenharias, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, que concluirão a graduação após dezembro/2022. Podem se inscrever no site até 26 de setembro candidatos, de qualquer lugar do Brasil, de todas as idades. O início do estágio será ainda em 2021. Além de estimular a pluralidade – afinal, não há restrição no perfil etário dos participantes, por exemplo-, um importante diferencial está no uso da tecnologia para apoiar também o processo de seleção, com 100% das vagas voltadas para a área de tecnologia. A ideia é trazer mais celeridade e ampliar o número de edições que serão realizadas por ano e, com isso, criar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento constante para um número ainda maior de pessoas (https://cadmus.com.br/novostalentos/).

Trend Micro tem nova Gerente de Distribuição de Contas

@A Trend Micro, líder mundial em soluções de Cibersegurança, anuncia Debora Scardino como nova Gerente de Distribuição de Contas. Formada em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação, Debora possui 13 anos de experiência em soluções de segurança na indústria de tecnologia. A executiva atuou em empresas como a SYNNEX Westcon-Comstor Brasil e Symantec, gerenciando grandes linhas de segurança como RSA, Imperva, BeyondTrust, Blue Coat, Symantec, Splunk, IBM, Fortinet e soluções da própria Trend Micro. “Tenho como missão compartilhar minha experiência e conhecimento para contribuir na gestão e distribuição dos nossos parceiros de canais”, explica Debora Scardino.