97 views 4 mins

News@TI 08/12/2015

em News@TI
segunda-feira, 07 de dezembro de 2015

iFood anuncia aquisição do Netcook

@O iFood (www.ifood.com.br), líder de delivery online de comida no Brasil, anuncia a aquisição do Netcook (http://www.netcook.com.br), um dos principais player de entrega de comida online no triângulo mineiro. Para o consumidor que tiver interesse em fazer um pedido pelo Netcook, basta informar o CEP e verificar quais restaurantes atendem o seu endereço. Depois de escolher o restaurante, adicione o prato desejado ao carrinho. O campo observação permite incluir comentários sobre restrição de condimentos. Ao terminar de escolher, clique em “Finalizar” na aba “Seu Pedido”. Selecione a forma de pagamento e em seguida, clique em “Finalizar”. Para acompanhar o status do pedido e entrega é possível ainda verificar as informações diretamente da plataforma, graças ao sistema exclusivo Netcook Printer.

Linha de smartphones VIBE

@Chega ao Brasil o primeiro smartphone da linha VIBE, o Lenovo VIBE A7010. O novo smartphone é voltado para pessoas que buscam simplicidade de uso e alta tecnologia. O novo modelo vem com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, desbloqueio com leitor de impressão digital, bateria de longa duração e é o único smartphone do mercado brasileiro com a tecnologia de áudio Dolby Atmos® que proporciona uma experiência de som de alta definição (http://www.lenovo.com/br/pt/).

Campeonato de Rainbow Six Siege entre streamers

@ A Azubu, rede de entretenimento focada em eSports, e a Ubisoft, empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo, anunciam hoje o 4×5, um campeonato de Rainbow Six Siege em que quatro times liderados por streamers brasileiros famosos competirão ao vivo no canal da Ubisoft na Azubu.tv e em seus próprios canais de 8 a 11 de dezembro. Os streamers Damiani, Hayashii, Zigueira e Patife, estarão à frente dos times compostos por cinco jogadores que se enfrentarão até o dia 10, quando as duas equipes com maior pontuação garantem uma vaga na grande final, que acontece no dia 11 de dezembro. Os vencedores ganharão uma viagem a um evento internacional da Ubisoft em 2016, além de um kit de produtos Razer (Smartband Nabu, Teclado, Mouse e Mousepad) e brindes da NVIDIA (http://www.six4x5.com.br/).

KB Sound

@Do tamanho da palma da mão, o receiver estéreo “KB SOUND” pode ser instalado em qualquer ambiente, inclusive no forro, sem a necessidade de quebrar paredes ou adaptar móveis. Ele possui rádio FM com memória para 30 estações e se comunica com qualquer dispositivo sonoro via Bluetooth. Seu grande diferencial é a praticidade de instalação e de operação. No forro, por exemplo, ele se aloja entrando pela mesma furação dos alto falantes. A sua alimentação elétrica, em110/220 Volts, pode ser feita através da mesma fiação que alimenta uma simples lâmpada (www.biltech.com.br).

Telerik Platform 2.0

@A Progress acaba de anunciar a mais recente versão da Telerik® Platform, a plataforma líder de mercado para o desenvolvimento de aplicações móveis para iOS, Android e aplicativos de Windows Phone. Com a Telerik Platform 2.0, a Progress permite aos desenvolvedores atingir o nível ideal de experiências de usuário móvel com alta produtividade e em uma fração do tempo tradicionalmente gasto para tanto (www.progress.com).