114 views 3 mins

News@TI 10/06/2021

em News@TI
quarta-feira, 09 de junho de 2021

Lambda3 leva palestras gratuitas ao TDC Connections

@A Lambda3, empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais, promove até amanhã (10) uma série com cinco palestras, no The Developer’s Conference (TDC Connections), um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, que conta com quatro edições ao longo do ano. O TDC Connections é 100% online e as inscrições para acompanhar as palestras da Lambda3 são gratuitas. “Trata-se de um dos eventos mais relevantes e aguardados por profissionais de TI do país, que traz a oportunidade de ampliar os conhecimentos em temáticas como Inteligência Artificial, linguagens de programação, negócios, usabilidade, design, entre outros”, diz Vanda Ferreira, Assessment de Marca e Cultura, e Marketing Digital da Lambda3 (https://t.co/tIRB9whytK?amp=1).

Agility inicia internacionalização na parceria com a CompuNET

@Uma das principais consultorias de soluções de tecnologia da informação e segurança cibernética do Chile, a CompuNET, se alia à brasileira Agility para alavancar seus serviços de segurança, de privacidade de dados e proteção de aplicações multicloud. A partir de agora, a CompuNET inclui em seu portfólio a plataforma Eagle Cloud, que acaba de ser lançada pela Agility. Baseada no modelo de subscrição, a plataforma no modelo cloud native reúne três ofertas de forma integrada: Privacy Operations, Threat Intelligence e Multicloud Application Security. O lançamento da Eagle Cloud marca o momento em que a Agility se posiciona como uma das mais relevantes fornecedoras de serviços de Privacidade e Segurança Cibernética, por meio das suas ofertas XaaS – Everything as a Service (www.somosagility.com.br).

iFood lança programa de inovação em parceria com hub de desenvolvimento digital

@Startups podem se inscrever no primeiro ciclo do novo hub de inovação digital do iFood, em parceria com a Innovation Latam, plataforma que coloca startups em contato com grandes empresas capazes de financiar projetos de inovação aberta na América Latina. As startups interessadas têm até o dia 27 de junho para realizar a inscrição e passar pelo processo de avaliação que será feito por colaboradores da empresa de delivery. Para se inscrever, as startups precisam acessar este link (https://innovationlatam.com/ch/ifood).