97 views 5 mins

News@TI 23/07/2015

em News@TI
quarta-feira, 22 de julho de 2015

Webinar gratuito sobre utilização das boas práticas de DevOps

@A Dynatrace, líder no mercado de gerenciamento de performance digital, em parceria com a Agility Networks, empresa especializada em soluções de segurança, irá realizar um webinar gratuito sobre como utilizar a metodologia de DevOps. O foco da discussão será “Aumente seus lucros no mundo digital utilizando as boas práticas de DevOps” (www.dynatrace.com).

Líder mundial em prevenção de ataques DDoS

@ A Arbor Networks, Inc. foi apontada como a principal fornecedora global de soluções para mitigação de ataques DDoS, tanto de maneira geral como especificamente nos segmentos de operadoras, empresas e mobilidade, segundo o novo relatório da Infonetics Research. Para a Infonetics, a combinação de ataques volumétricos – impulsionados pelo uso de técnicas de reflexão/amplificação – com a crescente sofisticação e frequência dos ataques a camadas de aplicações tem impacto sobre todos os segmentos, mas principalmente sobre grandes empresas e provedores de médio porte de serviços de hospedagem e de nuvem. Os prestadores de serviços continuam a comprar soluções antiataque DDoS para proteger a sua infraestrutura, e muitas operadoras, em todo o mundo, estão utilizando essas soluções para oferecer serviços gerenciados a seus clientes (arbornetworks.com).

meuSucesso.com completa 1 ano

@ Completando seu primeiro ano de vida, o meuSucesso.com, plataforma de ensino digital, realiza, em parceria com a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, evento comemorativo no dia 27 de julho, às 20h30, no shopping JK (SP). O objetivo das duas empresas é apresentar uma nova maneira de perceber e consumir empreendedorismo, além de reforçar a vocação para o pioneirismo da startup, fundada pelo empresário Flávio Augusto da Silva, levando seu conteúdo para as telas de cinema. Chamado de “escola de insights”, o MeuSucesso.com entrega aos seus assinantes uma maneira criativa e diferente de aprender a empreender. Com aulas online – gravadas e ao vivo, talk shows, espaços para debates com especialistas e estudos de caso, os alunos têm ao seu alcance a possibilidade de interagir com quem vive ou viveu o dia a dia de tocar seu próprio negócio (http://meusucesso.com/).

Consultoria digital é responsável pelo sucesso de cassinos online

@ A equipe da E Lace Media Service, agência digital especialista em marketing para plataformas de jogos online traz para o mercado uma consultoria digital em que toda a estratégia da plataforma é planejada de acordo com as visões dos donos do negócio. Publicidade, Adwords, SEO, as mídias sociais são configuradas desde a execução até o resultado final com relatório e otimização de todos os processos. O controle de fraude também é muito questionado na aquisição do serviço. Todos esses processos devem ser planejados passo a passo de acordo com as visões de negócio e público alvo da empresa.

Roteador

@A D-Link participa mais uma vez das edições brasileiras da exposição internacional ‘Vitrine Taiwan Excellence’. Durante o evento, que ocorre até 26 de julho no Rio de Janeiro, e entre 18 a 23 agosto em São Paulo, a fabricante taiwanesa apresentará as mais recentes e inovadoras soluções de conectividade e monitoramento através de seu portfólio de câmeras de monitoramento IP e roteadores de alto desempenho. O evento tem por objetivo difundir os produtos de excelência de Taiwan e também a imagem do país como provedor de tecnologia de ponta em diversos segmentos.